Blog Top Society - Karla Cruz

Sucesso por todo o Brasil, o Numanice de Ludmilla chega neste sábado a Florianópolis

15/11/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/13472_post_4299.jpg
Esgotando ingressos por todo o Brasil, é a vez de Florianópolis sentir a energia de uma das maiores vozes da atualidade, Ludmilla chega com o Numanice neste sábado (18), na área externa do Music Park, em Jurerê Internacional.
 
O projeto teve seu início em 2019, quando Ludmilla surpreendeu o público durante a gravação de um DVD do grupo "Vou Pro Sereno" ao mostrar seu talento no pagode. Impressionados, os fãs pediram para que ela explorasse mais esse estilo musical.
 
A cantora aceitou o desafio com a condição de ser premiada como ‘Cantora do Ano’ no Prêmio Multishow de 2019. Após levar o prêmio, ela lançou um EP com seis músicas inéditas e gravou um registro audiovisual no Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, em novembro de 2020. Assim nasceu o Numanice.
 
Desde então, o projeto se tornou um dos maiores sucessos da artista. São três álbuns, dois registros audiovisuais e diversos shows realizados. As músicas do disco, disponíveis nas principais plataformas digitais, já ultrapassaram a marca de um bilhão de streams. Em 2022, o álbum "Numanice #2" rendeu a Ludmilla o seu primeiro prêmio no Grammy Latino, na categoria "Melhor álbum de Samba/Pagode".
 
Os últimos ingressos já estão disponíveis no Sympla para os setores pista, front stage, open bar e camarote. O evento é uma realização do Grupo All e Grupo Onda.
 
Numanice Tour 2023 com Ludmilla
Data: Sábado, 18 de novembro de 2023.
Horário: Abertura dos portões, 13h.
Local: Arena Externa - Music Park - Rodovia Jornalista Maurício Sirotski Sobrinho, 1050 - Jurerê, Florianópolis - SC, 88053-700.
Bilheteria do Music Park: De segunda a sexta, das 10h às 12h, e das 13h às 17h.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página