Blog Top Society - Karla Cruz

Praia Brava terá show nacional gratuito neste sábado

15/11/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/13465_post_6567.jpg
O Bravamall, espaço gastronômico, de compras e lazer na Praia Brava, em Itajaí, terá Roda de Samba com o renomado cantor, Jorginho do Império, neste sábado, 18, com início às 20h30.
 
O show nacional, que terá entrada gratuita, vai contar com vasto repertório de músicas que conquistaram o público como: "Na Beira do Mar", "Dinheiro Vem, Dinheiro Vai", "Água no Feijão", "Naquela Mesa", "Pagode na Casa do Gago", entre outros.
 
“Estamos preparando uma noite muito animada e divertida para os apaixonados por samba neste mês de novembro no Mercato. Buscamos sempre proporcionar uma experiência única e especial aos clientes que vem prestigiar os eventos no Bravamall, por meio da música boa e de qualidade, além da gastronomia diferenciada”, comenta a diretora executiva do BravaMall, Miriam Almeida.
 
Ao longo da carreira, Jorginho do Império foi eleito "Cidadão Samba do estado da Guanabara" em 1971, foi diretor de Carnaval de sua escola de coração, a Império Serrano, tendo exercido também a função de Intérprete Oficial na Marquês de Sapucaí nos carnavais de 1996, 1997 e 1999.
 
Roda de Samba no BravaMall
Quando: Sábado, 18 de novembro, às 20h30
Onde: Rua Delfim Mário de Pádua Peixoto, 500 - Praia Brava, Itajaí - SC, 88306-806
Quanto: Aberto ao público
 
Sobre o Bravamall
 
Entregue em 2019, o BravaMall é um ambiente que traz o estilo de vida da famosa praia catarinense, a Brava, descolado e ao mesmo tempo sofisticado, com produtos e serviços de alto padrão incluindo gastronomia, eventos, moda e serviços. A área comercial conta com espaços que têm como enfoque o lar, beleza e bem-estar, moda feminina e infantil, literatura, supermercado, área pet, e reúne renomadas grifes de luxo, além de área gastronômica com pratos autorais e restaurantes de alta gastronomia. O BravaMall é assinado pela PROCAVE Investimentos e Incorporações.
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página