Blog Top Society - Karla Cruz

Dandara Manoela faz show intimista gratuito no Rio Tavares, em Florianópolis

15/11/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/13468_post_824.jpg
 A cantora Dandara Manoela canta afetos seus e de outros grandes artistas, ao lado do músico Gui Natel, no sábado, dia 18 de novembro, no Rio Tavares, em Florianópolis. O show intimista de voz e violão começa a partir das 20h30 no palco do MULTI Open Shopping. A entrada é gratuita.
 
Cantora, compositora, percussionista, produtora artística e cultural e educadora vocal, Dandara transita por ritmos brasileiros, como Samba e MPB e por influências latinas, Afro e Pop. A potência musical da cantora, que é vencedora dos prêmios catarinenses de melhor cantora, em 2017 e melhor álbum, em 2018, é um símbolo de resistência das manifestações culturais afro-brasileiras e da mulher negra e lésbica no campo artístico.
 
Ainda no sábado, dia 18, a partir das 14h, será realizada uma oficina de pintura de móbiles da Tico Tico Brinquedos no hall de entrada. A ação é gratuita. E estão programadas ainda, a partir das 18h, apresentações especiais de final de ano das escolas de Dança Baillarine Ballet e da de Música Leandro Rocha. Na data também haverá recreação infantil gratuita. O MULTI Open Shopping fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares.
 
Agenda cultural gratuita
 
Nesta quarta-feira, dia 15, feriado da Proclamação da República, tem a chegada o Papai Noel praieiro no boulevard do MULTI. A partir das 15h começa o cortejo com personagens natalinos e na sequência o bom velhinho vai tirar fotografias e conversar com a criançada. Já a partir das 18h, o cantor Rapha Wash leva muito Pop Rock para o palco do MULTI. Na mesma data, às 18h30, tem recreação infantil e na quinta, dia 16, tem mais uma edição da Feira de Orgânicos que é promovida pela A Tenda, a ação será das 10h às 16h, no hall de entrada.
 
Na sexta, dia 17, a animação musical é com Pedro Coelho. No melhor estilo voz e piano, o músico apresenta sucessos do Blues, Rock, Pop, MPB e Jazz a partir das 18h. Neste dia também tem recreação infantil gratuita.
 
E a partir da sexta-feira, dia 17 de novembro até o sábado, dia 23 de dezembro, o Papai Noel praieiro vai receber visitas no espaço instagramável produzido especialmente para a data. Importante lembrar que o horário de visitas do Papai Noel será das 16h às 21h nas sextas, das 14h às 22h, aos sábados e das 14h às 20h, durante os domingos.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página