Blog Top Society - Karla Cruz

Bar do Alemão, o tradicional "Filet à Parmegiana de Itu", chega ao Norte Shopping

15/11/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/13467_post_863.jpg
Ainda neste ano os blumenauenses vão poder conhecer os sabores do autêntico Bar do Alemão. A expectativa é que o novo restaurante comece a funcionar no Norte Shopping em Blumenau, a partir de dezembro.
 
O local vai ficar aberto de segunda a domingo das 11h30 às 23h. O restaurante oferece uma experiência gastronômica única e sabores exclusivos. O destaque do cardápio é a tradicional parmegiana, com receita especial e caseira do famoso molho de tomate.
 
As parmegianas são preparadas com ingredientes e temperos selecionados, com opções de carne, frango e berinjela.
 
“Cada prato é cuidadosamente montado em camadas suculentas de carne macia, molho de tomate caseiro e queijo derretido irresistível”, afirma Bruno Dias Moreira, o responsável pela operação do Restaurante em Blumenau.
img/topsocie_blog/13467_post_3771.jpg
img/topsocie_blog/13467_post_1134.jpg
 
Em Blumenau também terá o tradicional joelho de porco, entregue pelo chef com mais de 30 anos de experiência. Toda a equipe é formada por profissionais experientes treinados na Sede do Restaurante e apaixonados pela arte da culinária.
 
O novo espaço no Norte Shopping em Blumenau traz uma proposta de decoração rústica e elegante, que remete às tradições alemãs e ao clima aconchegante dos bares tradicionais. O local também vai oferecer eventos temáticos e promoções especiais para os clientes.
 
Além dos tradicionais pratos a lá carte, serão servidos pratos executivos acompanhados de salada e sobremesa no almoço. Estará também disponível, o serviço de Delivery, com entregas nas residências dos clientes.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página