Blog Top Society - Karla Cruz

Workshop Noivas Bem Estar destaca gastronomia com degustações especiais

21/11/2017    Karla Cruz

Além de ser um espaço espetacular e cheio de novidades, evento traz inovações também na área de gastronomia com momentos especiais para degustação dos produtos apresentados.
img/topsocie_blog/1299_post_9350.jpg
img/topsocie_blog/1299_post_13438.jpg
img/topsocie_blog/1299_post_7262.jpg
img/topsocie_blog/1299_post_12189.jpg
img/topsocie_blog/1299_post_7605.jpg
img/topsocie_blog/1299_post_8650.jpg
img/topsocie_blog/1299_post_7548.jpg
img/topsocie_blog/1299_post_1656.jpg
img/topsocie_blog/1299_post_3511.jpg
img/topsocie_blog/1299_post_14875.jpg
img/topsocie_blog/1299_post_9911.jpg
img/topsocie_blog/1299_post_4577.jpg
Que o Workshop Noivas Bem Estar já se consagrou como o melhor evento para quem está organizando ou pretende realizar o casamento dos sonhos com elegância e sucesso, isso já é fato. O evento - que em 2017 chega à sua 5ª edição - acontece no próximo dia 06 de dezembro, nas dependências luxuosas do Estaleiro Guest House. Será um dia mágico para noivas e casais, especialmente dedicado para que o público possa conhecer as melhores empresas, prestadores de serviços e os melhores profissionais especializados no assunto. Todos estarão empenhados em dividir segredos e dicas para alinhar sonho, realidade, orçamento e o desejo de um casamento perfeito.
Além de ser um espaço espetacular - que a cada ano renova e amplia suas possibilidades para um público exigente e ávido por novidades - o Workshop Noivas traz inovações também na área de gastronomia com muitos momentos de degustação dos produtos apresentados. Tudo isso, para confirmar o bom gosto e a qualidade das propostas exibidas e para que os noivos tenham absoluta certeza de que estão realmente no lugar certo para decidir todos os detalhes do seu grande dia. 
A intenção é aguçar os sentidos, combinando alternativas e sabores para agradar noivas de todos os estilos com muitas informações, inspirações e os melhores fornecedores da região. Confira!

Bistrô
A equipe gastronômica do Bistrô Casa Praia do Estaleiro Guest House, por exemplo, irá servir para degustação um menu surpresa especial, cheio de detalhes e  cuidados com o bem servir trazendo para a sua apresentação muitos sabores e todo o luxo e bom gosto de suas louças finas, prataria nobre e porcelanas importadas. A intenção é dar uma mostra ao público do quanto a sua equipe é capacitada, comprometida e cheia de criatividade para fazer de seu evento um dia muito especial, delicioso e personalizado. 

Bebidas  
Durante todo o evento, o público poderá degustar a deliciosa espumante Aurora e também maravilhosos coquetéis  assinados por Voguel Drinks. Além disso, haverá a participação especial na apresentação das sócias da Boutique de 3, da Enoteca Decanter - que todos os anos traz uma bebida especial para ser degustada pelos convidados durante a palestra mais esperada.

Doces
No stand da Carmela Patisserie, as noivas poderão degustar deliciosos macarons e inigualáveis bem casados. Já os sabores de bolos e doces finos serão apresentados para degustação sob o cuidado e talento de Maiara Doces.

Gelatos
Uma das novidades gastronômicas que o Workshop Noivas traz nesta edição fica por conta da degustação especial dos maravilhosos gelatos da Spasso Gelateria. A empresa promete surpreender o público com seis deliciosos sabores para serem degustados, confirmando os gelatos como uma das fortes tendências gastronômicas para os casamentos mais descolados de 2018. A empresa utiliza apenas ingredientes especiais e produz o autêntico gelato italiano, com o diferencial de não ter conservantes e nem corantes artificiais, detalhe que garante qualidade superior e sabor inigualável. Tudo pensado e organizado para surpreender o público com encanto e qualidade. 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página