Blog Top Society - Karla Cruz

Prefeito prestigia inauguração do Madero Container

27/12/2015    Karla Cruz


“Ficamos muito felizes em ter esta novidade na nossa cidade, trazendo mais opções de gastronomia e lazer às pessoas.” Elizeu Mattos

A partir desta quarta-feira (23) os lageanos contam com uma nova opção para degustar uma das preferências da gastronomia: lanches rápidos e muito apetitosos, tendo o hambúrguer como protagonista, ou fazer umhappy hour com os amigos. O prefeito Elizeu Mattos acompanhou a inauguração do Madero Container, juntamente com a imprensa, autoridades e convidados.
O restaurante está localizado na rodovia BR-282, entrada principal da cidade, ao lado do Lages Garden Shopping. O funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 11h às 22h30min, e no sábado das 12h às 23h. Aos domingos estará aberto das 12h às 22h.
O Madero já tem presença no Estado de Santa Catarina com o seu tradicional restaurante Madero Steak House, nas cidades de Joinville, Balneário Camboriú, Blumenau, São José e Florianópolis. “O Madero é a grife do momento em restaurantes. Ficamos muito felizes em ter esta novidade na nossa cidade, trazendo mais opções de gastronomia e lazer às pessoas”, comenta Elizeu.




O restaurante está localizado na rodovia BR-282, entrada principal da cidade, ao lado do Lages Garden Shopping (Foto: Marcio Avila)
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página