Blog Top Society - Karla Cruz

CONCURSO GAROTA TOP SOCIETY

21/12/2015    Karla Cruz


Desde o início da humanidade a beleza é algo que fascina a todos os seres humanos, crianças, jovens, homens, mulheres e idosos. É possível ver que, independente da localidade onde se vive ou da língua que se fale, todas as culturas e povos possuem um vocabulário rico, para descrever aquilo que cada grupo considera belo e atraente. Parece algo instintivo, pois desde a mais longínqua idade todos nós aprendemos a perceber a qualidade daquilo que é belo aos nossos olhos. Essa característica de definir o que é belo e o que não é tão belo está dentro do ser humano, o que nos faz admirar formas perfeitas e proporções harmônicas nas pessoas e em tudo que está à nossa volta. Assim, à medida que crescemos vamos atribuindo adjetivos de beleza às pessoas, objetos, seres vivos, ambientes construídos pelo homem e às obras sejam artificiais ou naturais como as maravilhas da natureza. É certo que os conceitos de beleza variam bastante de acordo com as culturas e com o passar do tempo. Mas, de modo geral, a beleza pode ser descrita como aquilo que toca o nosso coração e nos faz sentir bem; ela pode ser vista na pessoa elegante, que possui as marcas da harmonia e da leveza das formas e linhas; ela é uma combinação de proporções do corpo e dos traços do rosto. Além disso, podemos dizer que a beleza está associada à desenvoltura da pessoa, que a expressa por meio da graciosidade dos movimentos, da leveza de espírito, e através de gestos suaves e palavras especiais que demonstram o desembaraço, a jovialidade assim como a vivacidade da alma.

Nesta tarde, do dia 20/12, na Fazenda Pedras Brancas, estamos reunidos para escolher a nova GAROTA TOP SOCIETY, a qual representará durante todo o ano de 2016 este título.

Agradecemos a parceria da Fazenda de Turismo Rural Pedras Brancas, a loja Rainha Victória e Bianca Cortinas e Decorações, ao modelo e maquiador responsável pela produção de todas as candidatas deste Concurso - Mister Walter e a Regina Pugliesi que apresentou o evento.

A Vencedora foi...
Mariana Carolina Wunderlich


As belas candidatas participantes do Concurso...


Mais fotos...

 



 




















 








Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página