Blog Top Society - Karla Cruz

Stop Shop e Catarina Shopping são contemplados com o Selo Social 2015

17/12/2015    Karla Cruz



Mais uma vez as ações do Stop Shop e Catarina Shopping em prol dos Objetivos do Milênio receberam a certificação do Selo Social 2015.
A Prefeitura de Brusque premiou algumas empresas que investiram em ações de Responsabilidade Social durante o ano de 2015.
Ambos os shoppings receberam 5 selos, ODM 2- Educação Básica de qualidade para todos, ODM3 –Igualdade entre sexos e valorização da mulher, ODM6 – Combate a Aids, Malária e outras doenças, ODM 7 –Qualidade de vida e respeito ao meio ambiente e o ODM8 –Todo mundo trabalhando pelo desenvolvimento.

O que é o Selo Social?
O Selo Social de Brusque é uma estratégia para estimular o cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM), reconhecendo órgãos públicos, empresas e organizações não governamentais, as quais realizam investimentos internos e externos em prol da sociedade Brusquense. 
Os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM), ou os "8 Jeitos de Mudar o Mundo", são um conjunto de metas pactuadas pelos governos dos 191 países-membros da ONU, incluindo o Brasil, com a finalidade de tornar o mundo um lugar mais justo, solidário e melhor para viver.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página