Blog Top Society - Karla Cruz

Homenagem para a ACCS e jantar no OutBack

09/12/2015    Karla Cruz

Na terça-feira, dia 8 de dezembro, por ocasião do Dia do Colunista Social, os profissionais filiados a Associação Catarinense de Colunistas Sociais (ACCS), receberam uma homenagem na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, proposta pelo vereador Roberto Souza Junior (PMDB). 

Em seguida foram recebidos no OutBack Brasil, localizado no Balneário Shopping, pelo proprietário Leonardo Muller. Na ocasião o presidente da ACCS, Ariel Silva e o vice-presidente, Ademar Robert, conferiram ao estabelecimento o título de "Amigo do Colunista Social".

O Outback Steakhouse é um restaurante informal, construído e decorado em estilo que remete ao interior da Austrália. São mais de 800 restaurantes nos Estados Unidos, onde foi inaugurado em 1988, e cerca de 120 unidades em outros 22 países.

O cardápio inclui porções generosas, sendo oito variedades de steaks, opções de peixe, camarão, frango, carne suína, cordeiro, massas, sanduíches, sopas e saladas. Há também uma seleção de pratos especiais para crianças até 12 anos. Além disso, os aperitivos e sobremesas "comunitários" são realmente um grande diferencial em sabor e valor agregado.

















Fotos Carlos Alves 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página