Blog Top Society - Karla Cruz

"EXPLORANDO A RIQUEZA DAS HISTÓRIAS URBANAS: FOTOGRAFIA, MÚSICA E CULTURA NA CULTURA ZINE"

15/09/2023    Karla Cruz

img/topsocie_blog/12788_post_11240.jpg
"Anoitecendo em 1979, onde a música e a dança se encontravam no Aeroclube de Lages.

É ótimo saber que o jornalista José Arruda professor de jornalismo da Uniplac, junto com o colega  jornalista Júlio Mendes( Unisinos) está trabalhando no Projeto Universo Urbano, que visa valorizar pessoas e suas histórias por meio da fotografia e da rádio.
 A ideia de capturar as histórias das pessoas e transformá-las em imagens é uma maneira maravilhosa de explorar a riqueza das experiências humanas. 
img/topsocie_blog/12788_post_4000.jpg
 A rádio Cultura Zine parece oferecer uma programação alternativa bastante interessante, com músicas dos anos 70, 80 e 90 remixadas, abrangendo uma variedade de estilos, do rock ao jazz e ao pop. O nome "Cultura Zine" reflete a diversidade de culturas e tribos que se reúnem em um único streaming, criando uma experiência única para os ouvintes.
 
img/topsocie_blog/12788_post_14594.jpg
Argentinos no McDonalds

 Além disso, é fascinante conhecer algumas das fotos que estão sendo capturadas como parte do projeto, incluindo momentos de futebol no Municipal, pessoas tentando fazer selfies, a turma do basquete na quadra do Tanque, o treino do Internacional de Lages e a rodada do Campeonato Brasileiro no bar do Alemão. Cada uma dessas imagens provavelmente conta uma história única e cativante.
img/topsocie_blog/12788_post_13296.jpg
img/topsocie_blog/12788_post_86.jpg
img/topsocie_blog/12788_post_676.jpg
img/topsocie_blog/12788_post_5137.jpg
 Desejo a vocês muito sucesso com o Projeto Universo Urbano e a rádio Cultura Zine, à medida que continuam a explorar e compartilhar as histórias e a cultura de sua comunidade. 
A fotografia e a música são meios poderosos para conectar as pessoas e enriquecer a experiência humana. Continuem com o ótimo trabalho!
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página