Em 2013, o único shopping de luxo do
sul do país abria as portas, movimentando não apenas Curitiba, como toda a
região.
O Pátio Batel, desde então, tornou-se
referência em experiência de consumo e opções de entretenimento e lazer. Como
forma de celebrar sua primeira década, nesta sexta, 15, o shopping apresenta a
sua mais nova atração: o Balloon Experience, um espaço imersivo e
instagramável que conta com uma piscina de bolinhas imersiva para adultos e
crianças.
“É uma atração sensorial, lúdica e
instagramável para registros inesquecíveis, uma forma de reconhecer e celebrar
os 10 anos do único shopping de luxo na Região Sul, um marco para a história do
Pátio Batel”, conta Camila Fleischfresser, head de marketing do Pátio Batel,
que enaltece o viés de celebração do Balloon Experience.
Para os fãs da série Emily em Paris, da
Netflix, o Balloon Experience poderá ser uma experiência e ambientação que
remete à cultura pop: o conceito da atração vem de uma cena da série, no Pop
Air Balloon Museum.
A atração sensorial para adultos e
crianças oferece sessões de 25 minutos, realizadas das 12h às 20h, para o
público poder explorar o espaço, que conta com uma piscina de bolinhas gigante
e instalações interativas com cores, luzes e sons.
Para criar um clima festivo que os 10
anos do shopping merecem, neste sábado, 16, durante todo o dia, ocorre a distribuição
de balões e música ao vivo pelo mall. Além disso, fotos Polaroids serão tiradas
do público presente no Balloon Experience.
Balloon Experience no Pátio Batel
15 de setembro a 8 de outubro, das 12h
às 20h
Aberto ao Público - Piso L1, átrio
Endereço: Pátio Batel - Av. do Batel,
1868
Sobre o Pátio Batel
Entretenimento, cultura, lazer e
compras em um lugar único inspirado no charme da inovação curitibana. O Pátio Batel
é o único shopping de luxo do Sul do Brasil, contando com aproximadamente 190
estabelecimentos, sendo 71 lojas exclusivas, como Prada, Burberry, Gucci, Hugo
Boss, Louis Vuitton e Tiffany & Co, além de ser o primeiro do segmento a
criar seu próprio laboratório de produção de conteúdo in-house, o Content Lab.
Em seus nove anos de história, a marca Pátio Batel se posiciona como luxo na
experiência, onde a sofisticação reside no conhecimento, cuidado e vivência.