Junto ao PodDelas, Quem
Disse, Berenice? lança a
primeira linha de produtos de beleza assinada por um podcast no Brasil. Após
mais de um ano de desenvolvimento conjunto, a collab traz itens de maquiagem,
skincare e cuidados pessoais que contemplam
toda a expertise da marca, precursora de tendências do Grupo Boticário. As
novidades unem a alta performance de QDB? à
opinião de Tata Estaniecki e Boo Unzueta, apresentadoras do programa. Como
resultado, a parceria se materializa em lançamentos que se destacam por suas
cores versáteis, acabamentos exclusivos e multifuncionalidade.
A linha conta com o envolvimento minucioso do PodDelas que,
desde o início do processo de cocriação - em agosto de 2022 – participou junto
ao time expert da Quem Disse, Berenice? da concepção das fórmulas e da escolha
de acabamentos, ativos, fragrâncias, cores, texturas e embalagens dos produtos.
Como parte do processo de desenvolvimento, Tata e Boo ainda foram conhecer a
fábrica do Grupo Boticário para acompanharem os bastidores e o desenvolvimento
da produção, garantindo a entrega esperada para suas espectadoras.
Juntos, Quem Disse,
Berenice? e PodDelas conseguiram
cocriar itens que unem toda a liberdade, leveza e irreverência que ambas as
marcas representam. Tata Estaniecki,
criadora e proprietária do podcast, conta sobre a experiência da parceria com
uma marca de beleza, expandindo os meios de atuação do programa: “Estamos muito
felizes em dar esse primeiro passo no mercado da beleza ao lado de Quem Disse,
Berenice?, que é uma marca na qual acreditamos e nos identificamos bastante.
Queremos que essa nova linha faça parte da rotina dos nossos ouvintes que estão
ligados toda semana com a gente e que seja apenas o início de uma parceria
incrível”, afirma. Ela ainda complementa dando detalhes sobre todo o processo
de concepção da linha: “Foi muito incrível cada passinho do projeto,
quando começamos a pensar quais produtos gostaríamos de ter, como seriam as
embalagens; tudo pensado e desenvolvido com a cara do PodDelas”.
Na categoria maquiagem,
as novidades começam pela Paleta
Multifuncional para o rosto,
que é versátil e traz dois blushes e dois iluminadores, com garantia de textura
aveludada e brilho intenso. Já para arrasar no delineado, a Caneta
Delineadora, disponível nas
cores marrom e preta, entrega alta pigmentação, secagem ultrarrápida e
aplicador chanfrado de máxima definição. E, para os lábios, uma jornada
completa iniciada com as Lapiseiras de
Contorno Labial, que garantem
textura macia, precisão e boa fixação; seguida do Batom
Duo Gloss, disponível em duas cores, com acabamentos
matte e glossy, além de longa duração; e o Balm
Tint Jelly, que traz uma textura inovadora e confortável
com o efeito tint, oferecendo uma coloração natural para os lábios, além de ser
ideal para o uso diário.
Em Skin.q,
marca de cuidados faciais da Quem Disse, Berenice?, o PodDelas traz produtos
com ativos indispensáveis no nécessaire da Tata e da Boo e, consequentemente,
escolhidos a dedo por elas, refletindo também os desejos de suas consumidoras.
O Gel de Limpeza Pra Toda Hora é ideal
para todos os tipos de pele, conta com ácido
hialurônico e pantenol que,
juntos, garantem uma limpeza nutritiva sem prejudicar a hidratação natural da
pele. Já o Gel Hidratante Pra Refrescar traz
uma combinação de Aloe vera e
pantenol, perfeita para proporcionar hidratação profunda, com uma textura leve,
aquosa, refrescante e de rápida absorção, que reduz os impactos da oleosidade e
ajuda a minimizar linhas de expressão. As novidades ainda são ideais para a
rotina de cuidados e preparação da pele pré-make.
Por último, mas não menos importante, a Geleia
Iluminadora Desodorante Hidratante Corporal deixa a
pele macia, desodorizada, hidratada e com um incrível efeito glow dourado, por
meio de partículas evidentes de brilho. A marca traz a luminosidade
proporcionada pela geleia como um benefício exclusivo, pois a intensidade das
suas partículas de brilho foi selecionada e dosada pelas apresentadoras, que
idealizaram o glow ideal para uma pele digna de estúdio.
“Conhecer mais
as preferências e expectativas das apresentadoras foi o ponto de partida para
criar os produtos, para que a linha pudesse expressar o gosto delas, trazendo
verdade para quem já acompanha as duas e sabe das rotinas de beleza de cada
uma. Priorizamos uma seleção de produtos que preza a alta performance, com
antecipação de desejos e identificação da consumidora. A parceria é a primeira
linha da marca com um podcast, mas também reflete uma tendência do mercado de
beleza, que une o grande potencial de influência que personalidades da internet
têm com seu público e o desejo de estar próximo, que pode ser pela aquisição de
produtos de beleza que eles usam e criam”, afirma Paulo
Roseiro, diretor executivo de Categorias Beauty do
Grupo Boticário.
Juntos, os itens da linha garantem o passo a passo completo
de beleza e autocuidado, unindo comunidades que amam os queridinhos de QDB? e
também aqueles que não perdem um único episódio do PodDelas.
No período de lançamento, que vai até 15 de outubro, é
possível adquirir as novidades com 20% de desconto na compra de dois ou mais
produtos em todos os canais de venda da Quem Disse,
Berenice?, que são as lojas
físicas de todo o país, o e-commerce, com revendedoras no
catálogo Eu Amo Make ou no WhatsApp oficial: 0800 744 2000.