Blog Top Society - Karla Cruz

Acessibilidade é tema de workshop promovido pelo Sebrae/SC

30/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/12023_post_403.jpg
O encontro “Acessibilidade na prática” será focado em estratégias para que o empreendedor possa oferecer espaços mais acessíveis e adequados para receber qualquer cliente – e assim, com o aumento no número de consumidores no ambiente físico do negócio, impactar em melhores resultados em curto prazo.
 
A palestra, que vai trazer dicas imprescindíveis para os empreendedores que se preocupam em receber bem a clientela, além de orientações práticas de como organizar o estabelecimento, será ministrada por Thais Brand, arquiteta, especialista em acessibilidade e consultora do Sebrae/SC.  
 
“Antes de mais nada, promover acessibilidade às pessoas com limitações de locomoção é uma medida de alto impacto social. E é uma atitude que se reflete também no resultado dos negócios. Com o aumento do fluxo de clientes, a tendência é que o faturamento também caminhe nessa mesma direção”, ressalta Thais.
 
Outra questão levantada pela consultora é a fidelização do cliente e a experiência proporcionada a ele, que acabam reverberando positivamente no mercado. O workshop será realizado no dia 6 de maio, a partir das 19h, na Ampe Blumenau. As inscrições gratuitas devem ser feitas pelo link https://lnkd.in/da6uFADH.       
 
Workshop Acessibilidade na Prática
Quando: 6 de junho
Local: Ampe Blumenau (rua Humberto de Campos, 245 – Velha)
Inscrições gratuitas: https://lnkd.in/da6uFADH
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página