Blog Top Society - Karla Cruz

Núcleo de Sustentabilidade da Acib promove evento de ESG e Governança Corporativa

18/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11931_post_2895.png
A governança corporativa desempenha um papel crucial na forma como as empresas são conduzidas, e a sucessão adequada é essencial para garantir a continuidade, a sustentabilidade e o sucesso a longo prazo de uma organização. Empresas que passaram por esse processo irão compartilhar suas experiências no evento ’ESG: o papel da sucessão na Governança Corporativa”, que será promovido pelo Núcleo de Sustentabilidade da Acib no dia  24 de maio, às 19h, no auditório da Associação Renal Vida.
 
O evento reunirá  em uma mesa redonda: Christiane Buerger (Ártico Refrigeração), Monique Reinert (Cascanéia) e Valter Torresani (Torresani Empreendimentos Imobiliários), além de contar com a palestra do advogado Flávio Pinheiro Neto. 
 
’Com a crescente conscientização sobre as questões de ESG, tornou-se fundamental que as empresas integrem esses critérios em seu processo de sucessão. O evento 'ESG: O Papel da Sucessão na Governança Corporativa' fornecerá um fórum único para líderes empresariais, profissionais de governança corporativa, investidores e especialistas em sustentabilidade discutirem os desafios e oportunidades relacionados à incorporação de critérios ESG na sucessão. Os participantes terão a oportunidade de conhecer as melhores práticas, compartilhar insights e aprender com estudos de caso de empresas que já estão adotando abordagens inovadoras nessa área”, aponta a vice-coordenadora do Núcleo de Sustentabilidade da Acib, Sharon Haskel Koepsel.
 
Sobre o evento ’ESG: O Papel da Sucessão na Governança Corporativa”
Data: 24/05
Horário: 19h
Local: Auditório da Associação Renal Vida - Rua Hermann Hering, nº 299
Inscrições aqui
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página