Blog Top Society - Karla Cruz

Espetáculo "Encantos do Mar" será apresentado no Neumarkt na semana de estreia do remake live-action de "A Pequena Sereia"

18/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11917_post_1440.png
Uma das animações mais marcantes da Disney, “A Pequena Sereia” está de volta aos cinemas e aos corações do público infantil. Além do lançamento da versão live-action do desenho animado no GNC Cinemas, no dia 25 de maio, o remake vai inspirar o musical “Encantos do Mar”, que o Neumarkt Shopping apresentará gratuitamente para a garotada no domingo, dia 21, às 17h, na Praça Central. 

Criado pela KL Produções, o espetáculo vai relembrar os personagens e as canções emocionantes do filme lançado em 1989. Na história do musical, Sabidão, que é um pássaro divertido e atrapalhado, mas muito amigo da Ariel, pode pôr em perigo todo o fundo do mar. Isso porque a grandiosa Úrsula não vai medir esforços para ganhar a voz da pequena sereia. Personagens inesquecíveis como Sebastião, Linguado e o príncipe Eric também fazem parte desta aventura.
 
Sobre o filme
 
No remake live-action de “A pequena sereia”, a caçula do Rei Tritão (Javier Bardem), Ariel (Halle Bailey), é uma bela e espirituosa jovem sereia com sede de aventura. Ao visitar a superfície, ela se apaixona pelo Príncipe Eric (Jonah Hauer-King) e para se aproximar dele, aceita ceder sua voz para que a bruxa do mar Úrsula (Melissa McCarthy) lhe dê pernas. Agora, além do desafio de se comunicar com o rapaz em terra firme, Ariel entrará em conflito com os valores de sua família.
 
Apresentação do musical “Encantos do Mar”
Dia 21/05 (domingo), às 17h
Neumarkt Shopping, na Praça Central
Evento gratuito
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página