Blog Top Society - Karla Cruz

Norte Shopping realiza oficina de cupcakes com o tema do filme "A pequena sereia"

18/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11925_post_6481.jpg
Grande sucesso da Disney que volta aos cinemas na próxima semana, o filme “A pequena sereia” será o tema da Oficina de Cupcakes que o Norte Shopping oferece nesta sexta e sábado, 19 e 20.
 
No evento gratuito, realizado em parceria com o IGA (Blumenau - Instituto de Gastronomia das Américas), as crianças irão aprender uma decoração temática para o bolinho americano. 
 
A oficina, com a chef confeiteira Élida Amaral, vai ensinar os pequenos a preparar deliciosos cupcakes decorados com cores e figuras que remetem à animação que conta a história da sereia Ariel.
 
Os participantes podem se inscrever em uma das duas turmas, disponíveis no horário das 18h às 20h. O evento tem entrada gratuita e acontece no espaço Mundo Kids. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo link https://linktr.ee/norteshopping_.
 
O evento, além de estimular a socialização e o contato com o mundo da gastronomia, oportuniza a pais e filhos conhecer mais sobre o trabalho do IGA.
 
A escola de gastronomia foi fundada há três anos em Blumenau e já formou cerca de 400 alunos nos cursos profissionalizantes e aproximadamente 800 alunos nos cursos rápidos. No espaço também são oferecidos cursos para o público infantil.
 
Estreia no cinema
 
A partir do dia 25, a Cinépolis estará exibindo o remake live-action de "A Pequena Sereia". Na história, a caçula das filhas do Rei Tritão (Javier Bardem), Ariel (Halle Bailey), é uma bela e espirituosa jovem sereia com sede de aventura. Ao visitar a superfície, ela se apaixona pelo Príncipe Eric (Jonah Hauer-King) e aceita ceder sua voz para que a bruxa Úrsula (Melissa McCarthy) lhe dê pernas. Além do desafio de se comunicar com o rapaz, ela ainda entrará em conflito com os valores de sua família.
 
Agende-se
O quê: Oficina de cupcakes com o tema “A Pequena Sereia”
Quando: Sexta e sábado, dias 19 e 20, das 18h às 20h
Onde: Norte Shopping, no espaço Mundo Kids
Quanto: Entrada gratuita mediante inscrição pelo Sympla
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página