Blog Top Society - Karla Cruz

CASACOR/SC anuncia a pré-venda dos ingressos

18/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11924_post_4193.jpg
Balneário Camboriú abriu a bilheteria online para a venda de ingressos antecipados. Os visitantes que adquirirem convites até o dia 28 de maio ganham desconto de 20%.
 
O segundo lote com desconto de 10% vale até 7 de junho. A partir de 8 de junho com a abertura oficial do evento ao público, passa a valer o valor integral de R$80.
 
A mostra catarinense que traz o tema central "Corpo & Morada" oferece nesta edição um roteiro completo formado por 27 ambientes distribuídos nos três pavimentos do novo empreendimento anexo ao Balneário Shopping, o The Spot One.
 
"Os visitantes poderão conhecer a infraestrutura do empreendimento por meio dos ambientes que apresentam uma diversidade de projetos para o morar e viver. Além das novidades apresentadas pelas marcas parceiras sob a ótica do elenco deste ano", comentam os diretores da franquia Francis e Luiz Bernardo.
 
O evento fica em cartaz no endereço de 8 de junho a 23 de julho, e funcionará de terça a sábado, incluindo os feriados, das 13h às 21h. E nos domingos das 13h às 19h. Visitantes com direito à meia entrada devem apresentar na bilheteria da mostra documento que comprova o benefício. 
 
Abertura da bilheteria online com descontos na compra antecipada
Quando: Compras realizadas até 28 de maio ganham 20% de desconto, após essa data o desconto passa a ser de 10% até dia 7 de junho. A partir da abertura oficial da mostra o valor será cobrado integralmente (R$80).
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página