Blog Top Society - Karla Cruz

Livro sobre a cura da ansiedade será lançado em Santa Catarina

17/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11914_post_1494.jpg
Com mais de 9% da população com transtorno de ansiedade, o Brasil ocupa o topo do ranking mundial entre países com maior incidência da doença. Shirley Venancio, autora do livro “Da ansiedade à iluminação”, fazia parte dessa estatística, mas conseguiu a cura da ansiedade quando ganhou consciência e começou a tratar seu corpo emocional e espiritual, agora, inspira outras pessoas com a sua história. A escritora passou a estudar a espiritualidade para aprender a lidar com a sua mediunidade.
 
Na quinta-feira, 18, às 19h, será feito o lançamento inédito em Santa Catarina da segunda edição do livro “Da ansiedade à iluminação”, na A|Livraria, no Bravamall, em Itajaí. Inclusive, tem o apoio cultural da A|Livraria com objetivo de incentivar obras de autores independentes de todo o país, desde o processo de diagramação, escolha da capa e impressão.
 
"A A|Livraria é muito mais que uma loja de livros, mas, sim foi criada com o propósito de incentivar talentos artísticos e envolver, cada vez mais, as pessoas no universo da literatura", afirma a diretora executiva do Bravamall e da A|Livraria Miriam Pinheiro.
 
Esta segunda edição do livro já teve quase 200 exemplares vendidos, apenas na pré-venda. A primeira edição, que teve mais de 400 cópias vendidas, foi lançada na 26ª Bienal Internacional do Livro, em São Paulo, e também divulgada na Festa Literária Internacional de Paraty (Flip).
 
“Para encontrar a cura da ansiedade é preciso olhar para dentro, se encontrar com o seu eu interior. É preciso sair do caos em que vivemos e do excesso de informações que somos submetidos todos os dias. Temos que cuidar do nosso ser de forma integral: físico, mental, emocional, energético e espiritual. São essas lições que eu recebi por meio de mensagens e que eu ensino no livro. Eu encontrei a cura para a minha ansiedade e minha missão é ajudar as pessoas a confiarem que isso é possível.
 
Ao longo de 223 páginas, divididas em 23 capítulos, Shirley relata sobre fases caóticas de sua vida e como a descoberta da mediunidade transformou a sua realidade.
 
“Em 2021, estava passando por um dos períodos mais difíceis da minha vida e, até então, desconhecia a existência da minha mentora espiritual, na verdade desconhecia a existência de um plano espiritual. Já na primeira visita ela me falou que eu escreveria um livro que iria ajudar muitas pessoas. Fiquei surpresa porque não tinha muito jeito com a escrita e imaginei que não teria essa capacidade. Mas, em menos de dois meses, o livro estava pronto”, relata a escritora, que também é palestrante.
 
Entre as histórias contadas no livro, Shirley relata alguns traumas de infância, que precisaram ser tratados para que ela se curasse, como as visitas frequentes a Hospitais psiquiátricos onde sua mãe era internada devido a sua  esquizofrenia.
 
“Eu jamais imaginei que minha mãe sofria no plano espiritual, se sentindo culpada pela minha doença. No meu encontro com ela, 9 anos após seu falecimento nos libertamos e seguimos em paz cada uma podendo cumprir com suas missões, ela lá e eu aqui”, recorda.
 
Mais informações no @shirleyvenancioescritora
 
Lançamento do livro “Da ansiedade à iluminação: uma autobiografia espiritual”.
Shirley Venancio, autora catarinense
18 de maio, a partir das 18h30
A|Livraria, no primeiro piso do Bravamall. Rua Delfim Mário de Pádua Peixoto, 500 - Praia Brava, Itajaí/SC.
 
Sobre o Bravamall
 
Entregue em 2019, o Bravamall é um ambiente que traz o estilo de vida da famosa praia catarinense, a Brava, descolado e ao mesmo tempo sofisticado com produtos e serviços de alto padrão incluindo gastronomia, moda e serviços. A área comercial conta com espaços que têm como enfoque o lar, beleza e bem-estar, moda feminina e infantil, literatura, supermercado, área pet, e também reúne renomadas grifes de luxo. Já no Mercato, área gastronômica do Bravamall, as opções incluem pratos das cozinhas açoriana, japonesa, italiana, mediterrânea e australiana, como também a cultura do vinho e da cerveja. Conta também com o renomado Cristofori Restaurante, Piano e Bar, que une gastronomia internacional com shows como jazz, blues, bossa nova e bolero tocadas em um piano. Comida artesanal, cafés, hambúrgueres, buffets, bares e espaço para happy hour também são outras opções. O Bravamall é assinado pela PROCAVE Investimentos e Incorporações.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página