Blog Top Society - Karla Cruz

Loja referência em moda surf e skate expande sua presença em Blumenau

17/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11905_post_2592.jpg
Acontece nesta sexta-feira, 19, em Blumenau, a inauguração da segunda loja da SpiritWalker, marca renomada no segmento de surf e skate, localizada no Shopping Park Europeu Blumenau, no piso térreo, em frente ao Bistek Supermercados. O evento que marcará esta nova fase da loja, acontecerá das 19h às 22h, com um coquetel especial.
 
“Nos últimos dois anos, o shopping tem apresentado um crescimento significativo em seu movimento, o que despertou o interesse da SpiritWalker. A nova loja chega para suprir a demanda dos blumenauenses por produtos de qualidade, além de trazer as novidades das marcas mais conceituadas do setor e para enriquecer ainda mais nossa estrutura”, comenta Marcos Freitas, superintendente do Shopping Park Europeu.
 
Sobre a SpiritWalker
 
Referência no mundo dos esportes radicais desde 1997, oferecendo as melhores marcas e produtos para os entusiastas do surf e skate, após 26 anos, a SpiritWalker dá mais um passo importante ao estabelecer sua segunda unidade.
 
Paulo Egydio Berkenbrock, sócio-administrador da SpiritWalker, expressou sua realização com a abertura da segunda loja.
 
“Estamos muito felizes em poder oferecer aos nossos clientes uma experiência ainda melhor com a abertura dessa unidade. Estamos ansiosos para trazer as melhores novidades do surf e skate para os blumenauenses. Além disso, esta segunda unidade poderá atender nossos clientes em horários mais amplos, incluindo aos domingos”.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página