Blog Top Society - Karla Cruz

Floripa Shopping cria novo local instagramável

17/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11907_post_3792.png
O Floripa Shopping lança mais uma novidade para os clientes do empreendimento! A criação de cenários feitos para tirar fotos para as redes sociais já virou febre entre os “instagrammers” e o Floripa Shopping não podia ficar fora dessa.
 
É o Espaço Instagramável Fun Box Floripa que está de volta para todo o público do shopping, que deseja também brilhar nas redes sociais com um feed de publicações bem atraente e harmônico.
 
Hoje, 17, quarta-feira, será inaugurado o espaço Fun Box Floripa, que estará localizado no piso L3, próximo a SmartFit. Com dois ambientes temáticos para que todos possam tirar fotos e postar nas redes sociais, os espaços elaborados terão temas como: Cubo Mágico e outro espaço ilusão Preto e Branco. Os clientes terão a oportunidade de registrar fotos, gerar likes e, consequentemente, levar uma boa experiência e recordação do shopping.
 
Os clientes podem usar e abusar desses espaços instagramáveis, já que os temas vão mudando e serão renovados depois de um tempo. Vale ficar atento às redes sociais e ficar por dentro das novidades! Então poste sua foto e marque @floripashopping e a #funboxfloripa.
 
Segundo a Gerente de Marketing do Floripa Shopping, Claudine Scheidt, “Os ambientes foram criados com muito carinho, pensando na interatividade e diversão de cada um. O objetivo é registrar momentos inesquecíveis com os amigos e a família. Sem esquecer dos influencers que podem usar livremente os espaços para criar conteúdo”, afirma.
 
Mais informações podem ser conferidas também no site www.floripashopping.com.br e nas redes sociais do Shopping.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página