Blog Top Society - Karla Cruz

"Mansão suspensa" de 15 milhões, na Praia Brava, está na mira de investidores

17/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11913_post_7226.jpg
Na Praia Brava, bairro de Itajaí ao lado de Balneário Camboriú, região do litoral catarinense com o metro quadrado mais valorizado do país, tem chamado a atenção de investidores e público A+. O Bravo By Arthur Casas, que traz assinatura de um dos mais renomados arquitetos brasileiros e um dos mais premiados no mundo, é um empreendimento boutique formado por seis mansões suspensas e ticket médio de R$15 milhões, com o metro quadrado em torno de R$ 45 mil. Segundo o especialista em mercado imobiliário de alto padrão, Bruno Cassola, os imóveis da Praia Brava devem ter supervalorização nos próximos anos e por isso já são alvos de investidores.
img/topsocie_blog/11913_post_3734.jpg
 
“Nos primeiros meses de 2023 observamos uma procura maior pela Praia Brava e isso resultou em um aumento de 35% nas vendas nesta região, se comparado ao primeiro trimestre do ano passado. Balneário Camboriú já se consolidou como metro quadrado mais valorizado e agora a região da Praia Brava tem despontado e a valorização deve chegar a mais de 40% no próximo ano. Temos observado, no contato com os clientes, que o principal fator desse aumento é que as pessoas estão buscando um maior contato com a natureza, exclusividade e privacidade, mas sem perder as comodidades da vida urbana, como bons restaurantes, opções de lazer e entretenimento, e a Praia Brava tem todas essas características”, ressalta Cassola.
 
O Bravo By Arthur Casas é um empreendimento onde todas as unidades são frente mar: são apenas cinco exclusivas unidades de 330m2 privativos e uma unidade Garden duplex com 470m2 privativos, todas com uma incrível testada de quase 16 metros e com quatro suítes com vista mar e piscina–spa aquecida na varanda do apartamento. Um dos destaques do empreendimento é ser o primeiro Rooftop frente mar com piscina em toda extensão da fachada, o que possibilita uma vista total da praia. 
 
“Além do Bravo By Arhtur Casas, a construção civil na Praia Brava está em alta e há imóveis para atender às necessidades de cada perfil de comprador, incluindo home clubs completos e até praia privativa. A Praia Brava tem um estilo de vida próprio, único, que encanta os mais variados públicos e o mercado imobiliário está preparado para atender esta demanda crescente por imóveis nesta localidade”, ressalta Cassola.
 
Sobre Bruno Cassola
Com mais de 16 anos de experiência, Bruno Cassola atua no mercado imobiliário de alto padrão de Balneário Camboriú. Além de empresário, administrador de empresas e corretor imobiliário, é perito avaliador de imóveis e referência neste nicho de mercado.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página