Blog Top Society - Karla Cruz

Evento de fisiculturismo vai reunir três mil pessoas em Santa Catarina

17/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11912_post_5696.jpg
A segunda edição do Eduardo Corrêa Classic, um dos campeonatos de fisiculturismo mais importantes do Sul país ocorre no dia 27 de maio em Camboriú, no Maria’s Shows e Eventos.
 
Organizado pela SC Fitness, o evento deve reunir mais de 600 atletas de todas as partes do país e um público de três mil pessoas. Entre as novidades desta edição está o Musclecontest Academy Conference, um seminário inédito que irá reunir os maiores nomes do fisiculturismo nacional e internacional e ocorre no dia 28 de maio.
 
img/topsocie_blog/11912_post_14810.jpg
A competição homenageia o atleta bodybuilder brasileiro de maior reconhecimento e prestígio no cenário internacional, Eduardo Corrêa, que chegou a nove finais do Mr. Olympia, a copa do mundo do fisiculturismo.
 
“Este é um evento que tem se destacado cada vez mais, pois ele representa o Eduardo Corrêa, que é um ícone do nosso esporte e um dos atletas mais respeitados do Brasil. Estamos com uma expectativa muito alta, principalmente com a novidade deste ano que é a implantação do Musclecontest Academy Conference no evento. Ou seja, os visitantes poderão assistir a competição no sábado e no domingo, quem tiver interesse, poderá adquirir o ingresso para um seminário totalmente voltado ao esporte com renomados nomes do esporte como Renato Cariani, Júlio Balestrin, Dudu Haluch entre outros”, destaca o CEO da SC Fitness Emerson Alberton.
 
img/topsocie_blog/11912_post_2915.jpg
img/topsocie_blog/11912_post_2028.jpg
A competição terá início às 9h e vale como classificação para campeonatos nacionais do calendário de 2024 como é o caso do Arnold South América e o Olympia Amateur, que ocorrem em São Paulo (SP). Ao todo, serão sete categorias Bodybuilding, Classic Physique, Men’s Physique, Bikini, Wellness Model, Figure e Women’s Physique.
 
Eduardo Corrêa Classic
Quando: 27 de maio a partir das 9h
Onde: Maria’s Shows e Eventos | Rua Antônio Lopes Gonçalves Bastos, 1083 - Bairro Rio Pequeno, Camboriú (SC)
Ingressos: https://abrir.link/L8RFp

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página