Blog Top Society - Karla Cruz

Young Beleza se transforma em passarela de moda

10/05/2023    Maristela Brittes


img/topsocie_blog/11837_post_515.jpg
 
Salão abre espaço para a Lolu Brand desfilar sua coleção de outono que esbanja despojamento sofisticado nas criações em seda pura, crepe e linho
 
img/topsocie_blog/11837_post_898.jpg
img/topsocie_blog/11837_post_757.jpg
Moda e beleza se encontram nesta quinta, 11, no Young Beleza & Estética. É lá que Rafaela Lorenzi está lançando a nova coleção da sua Lolu Brand, marca de roupas elegantes, superleves, confortáveis, em seda pura, linho e crepe. A modelagem é precisa, perfeita para dar um ar de despojamento sem perder a sofisticação do conceito da marca. E de uma versatilidade incrível, se adaptando a qualquer hora ou ocasião.
 
Com produção em pequena escala, a Lolu sugere exclusividade em criações cheias de personalidade. São conjuntos com calças folgadas, jaquetas, croppeds, vestidos fluidos e a chamada terceira-peça, para jogar por cima da composição e esbanjar charme. Na cartela de cores, preto, nudes e verde-esmeralda, chique! E nestes dois dias estão à venda com 10% de desconto.
 
Para celebrar o momento, o Young Beleza & Estética também vai presentear quem comprar peças desta nova coleção com uma hidratação de cabelos da marca italiana Davines. Além de entregar um exemplar do livro Forever Young, publicado para comemorar os 20 anos do salão, com histórias que envolvem muitos personagens conhecidos da cidade.
 
O evento acontece das 10h às 19 horas, aberto ao público e com entrada gratuita. O Young fica na Travessa Carreirão, 45. Para seguir as marcas, os perfis são @youngbeleza e @lolu.brand


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página