Blog Top Society - Karla Cruz

Donna Experience reúne moda e arte em Balneário Camboriú

10/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11834_post_1397.jpg
A boutique Donna in Voga promove no próximo, 16, um evento exclusivo para convidados, o Donna Experience, em Balneário Camboriú, misturando moda e arte. O evento acontecerá na Cosmos Galeria de Arte, com apoio da Lista Vip Alex Ferrer e parceria com o salão G Beautè.
 
Quem comanda o encontro é a empresária Danielle Borges, goiana, que adotou Santa Catarina como lar. Sua loja, Donna in Voga, fica no Brava Mall, em Itajaí, e trabalha com renomadas marcas como Animale, Iorane, Eduardo Amarante, Camila Klein e, em breve, Lino Villaventura.
 
Para Dani, a proposta do evento é fazer uma imersão dessas duas grandes potências do futuro: moda e arte.
 
“Quero mostrar que a arte e a moda conversam entre si há anos e quebrar esse sofisma que a arte é inacessível e correntes divergentes. Pois a moda se inspirou em algum artista e vice-versa e, no final, ambas demandam do universo da sensibilidade, da criatividade. E que, assim como cada pessoa enxerga uma obra de arte com um olhar único, uma peça de roupa também é vista como uma obra de arte feita pelas mãos de algum artista também. Para mim, moda e arte se fundem”, diz a empresária.
 
Ela explica que a Donna in Voga foi criada com a missão de fazer toda mulher aflorar sua verdadeira essência, se autoconhecer e, principalmente, despertar nela esse olhar de a quão única ela é e trabalhar esse autovalor nelas.
 
“Elas não apenas compram uma roupa, elas têm uma experiência, saem transformadas na forma de se ver, se amar e se respeitar”, acrescenta.
 
A anfitriã
 
Nascida em Goiânia, Dani começou a se envolver com moda desde cedo e decidiu mudar para o sul do país com o desejo de criar sua marca. Trabalhou por dois anos gerenciando lojas por aqui, para entender o ambiente de varejo no Estado. Ficou um ano em Londres buscando inspiração e mergulhando no mercado de moda real, como personal stylist e fez alguns workshops. Quando voltou, em 2018, abriu a Donna in Voga.
“Eu vejo a mulher catarinense culta, elegante e exigente e através da moda quero trazer essa confiança a elas. Este evento é para que elas percebam a mistura que há entre arte e moda na passarela, uma experiência única da junção das duas. Os looks desse desfile serão verdadeiras obras de arte. Nosso objetivo é replicar o que vem há anos já acontecendo nos fashion shows da Europa, obras de artes nas passarelas num ambiente de arte, que é a Cosmos Galeria de Arte”, finaliza.
 
A recepção começa às 19h, com desfile às 20h e terá a presença de Thiarles Borges, Diretor Atacado Grupo Soma e Renata Perine, Coordenadora Atacado Animale Brasil. A galeria fica na Avenida Brasil, 247, Pioneiros, Balneário Camboriú.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página