Blog Top Society - Karla Cruz

Nota aos brusquenses

09/05/2023    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/11806_post_7006.jpg

Brusque, em menos de uma década, encontra-se novamente imersa em um ambiente de instabilidade política e institucional, resultado da recente sentença proferida pela instância eleitoral superior.

Recebi com surpresa e perplexidade a decisão proferida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que cassou, na manhã da última quinta-feira (4), a chapa Ari Vequi e Gilmar Doerner, eleita democraticamente pela população brusquense nas eleições de 2020. 

Tão logo tomei conhecimento do fato, noticiado nos veículos de comunicação da cidade, liguei imediatamente ao prefeito Ari Vequi, para prestar minha solidariedade e para exprimir o sentimento de injustiça que toma conta de todos os brusquenses neste momento. 

Independente de questões políticas, o apreço pela democracia continua nos unindo.

Todavia, como presidente do Legislativo municipal, recebo com tranquilidade e senso de responsabilidade a missão de liderar o Poder Executivo Municipal interinamente. Reforço ao povo brusquense meu compromisso em colocar o cidadão e a liberdade em primeiro lugar. 

Conto com a o apoio de nossa população para que, diferente do que ocorreu no passado, possamos continuar avançando os projetos e ações que já estão em execução.

Que Deus nos abençoe para juntos, enfrentarmos, mais este desafio que se apresenta.

André Vechi, prefeito interino de Brusque.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página