Blog Top Society - Karla Cruz

Ponta dos Ganchos propõe programas especiais de hospedagem durante a temporada mais charmosa do ano no sul do Brasil, o inverno

05/05/2023    Karla Cruz

img/topsocie_blog/11795_post_9002.jpg
Já está quase tudo pronto para dar as boas-vindas ao inverno no sul do país. No Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, localizado a 50 km de Florianópolis, as experiências que serão proporcionadas aos hóspedes entre junho e agosto prometem ficar na memória como sinônimo de uma estadia marcada pelo aconchego, pelo extremo conforto dos bangalôs e por vivências únicas desenvolvidas pelo hotel para a temporada.
 
img/topsocie_blog/11795_post_10202.jpg
“Além de condições tarifárias diferenciadas, nossos hóspedes vão aproveitar uma programação incluída nas diárias e elaborada para o período em torno de gastronomia, música e enologia, entre outros atrativos. As atividades irão acontecer no nosso terraço de inverno, um lindo espaço aberto e cercado pelo verde da natureza,  especialmente montado para a temporada”, antecipa a diretora de Marketing do hotel, Fernanda Makhoul.
 
img/topsocie_blog/11795_post_13117.jpg
No quesito gastronomia, o programa, válido para estadia com mínimo de duas noites, inclui: café da manhã servido no restaurante Bateiras, boas-vindas com frutas e ganache de chocolate, 1 jantar à la carte para o casal e uma sessão de fondue de chocolates, ambos servidos no restaurante principal do hotel.
img/topsocie_blog/11795_post_6822.jpg
 
Já a programação de bem-estar, também válida para um mínimo de duas noites, inclui: café da manhã servido no restaurante Bateiras, boas-vindas com frutas e ganache de chocolate, 2 massagens relaxantes com 60 minutos de duração no Spa by Sisley e uma seleção de chás no bangalô.
 
img/topsocie_blog/11795_post_6796.jpg
Os programas acima são válidos para hospedagens entre 1/6/2023 e 27/8/2023 e podem ser reservados em todas as categorias de bangalôs, sem restrições de dias semanais.
img/topsocie_blog/11795_post_4384.jpg
 
Além desse menu de experiências sazonais criado para a estação, aqueles que buscam tranquilidade durante a semana poderão desfrutar de oportunidades especiais: 20% de desconto nas tarifas (em até  6 vezes sem juros) para estadias de 3 noites. Essa condição, especificamente, é válida para reservas até 30 de maio com check-in entre 1/6/2023 e 27/8/2023 com hospedagem de domingo a quinta em todas as categorias de bangalôs. Todas essas condições não são cumulativas.

 
Sobre o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort
Endereço: R. Elpidio Alves do Nascimento, 104 - Ganchos de Fora, Gov. Celso Ramos, SC
Telefone: (48) 32625000
Facilidades: quatro restaurantes, boutique, spa, piscina coberta e aquecida, heliponto, cinema, quadras de tênis e beach tennis, serviço de praia
Política de hospedagem: não aceita pets e, por conta de sua topografia, não recebe menores de 18 anos; maiores de 12 anos de idade podem se hospedar em datas especiais, como Dia das Mães, Dias dos Pais e Natal
Reconhecimentos: eleito, em 2021, o Melhor Hotel do Mundo em comprometimento com o hóspede pela The Leading Hotels of the World. Antes disso, em 2019, foi reconhecido como o Melhor Resort das Américas e está entre os dez melhores hotéis do mundo também pela consagrada chancela que é referência internacional em hospitalidade.
 
Selos: The Leading Hotels of The World, Virtuoso e BLTA (Brazilian Luxury Tavel Association)
Instagram: @pontadosganchos
Facebook:PontadosGanchosResort          
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página