Blog Top Society - Karla Cruz

SELFIE BALNEÁRIO É OPÇÃO PARA RENOVAR AS FOTOS DE FAMÍLIA

05/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11787_post_9848.jpg
O Dia das Mães está chegando e muitas mamães aproveitam a data para renovar o álbum com os filhos. Em Balneário Camboriú, a dica é aproveitar os ambientes criativos do maior espaço instagramável de Santa Catarina para criar e registrar os momentos em família. O Selfie Experience Balneário tem 60 cenários coloridos, com uma iluminação especial e som para deixar a visita ainda mais divertida.
 
Mães, pais e filhos podem simular e criar momentos em um passeio de moto, de Kombi com acessórios que remetem à praia, logo na entrada da atração turística. Se sentir no fundo do mar, à beira da praia ou surfando em Balneário Camboriú, ter um dia de sereia, e até criar uma cena assustadora ao se deparar com um tubarão gigante.
 
Jéssica Monique Salgado visitou o Selfie e por cada ambiente que passou, fez questão de registrar os momentos ao lado da filha, Eloá, de 1 ano e sete meses. “Conhecer o Selfie, foi algo emocionante. É um lugar mágico e a cada cenário eu via os olhinhos da Eloá brilharem e o sorriso era contagiante”.
 
A mamãe disse ainda “ser mãe é descobrir que a nossa maior alegria é ver a alegria dos nossos filhos e o Selfie nos promove isso desde a entrada até a saída”, finalizou a mamãe.
 
Nos cinco universos instagramáveis são diversas opções para fazer fotos e vídeos, basta os visitantes soltarem a imaginação ao mesmo tempo em que se divertem. Inclusive, pais e filhos podem trocar de roupa para aproveitar ainda mais os ambientes que surpreendem a cada novo cenário. O Selfie tem um camarim exclusivo e gratuito para atender aos visitantes, tudo para fazer com que a experiência seja ainda mais inesquecível.
 
Dicas de como fazer as melhores fotos
 
Quem visita o Selfie Experience Balneário não precisa ser especialista em fotografia para fazer as melhores fotos. Um time de fotógrafos está à disposição para registrar todos os momentos e auxilia os visitantes para as melhores poses aproveitando todos os ambientes.
 
Mas para quem já quer fazer o passeio com várias ideias na cabeça, a influenciadora digital, Bia Sewald dá algumas dicas. Nas redes sociais, ela tem quase 400 mil seguidores e com vídeos de mais de um milhão de visualizações.
 
Na visita ao Selfie Experience Balneário, @biasewald logo se identificou com um dos espaços que mais chamam a atenção dos visitantes, com fundo infinito e espelho, e nas redes sociais explicou aos seguidores, “Não faça foto assim comum no espelho, se escora na parede para pegar o ângulo no canto, ou senta no chão aproximando os pés no espelho, deixando a bolsa de lado, que fica super estiloso”.
 
A influenciadora ficou mais de duas horas produzindo conteúdo e sendo fotografada no Selfie, e adianta que está preparando mais vídeos com dicas para fazer a melhor foto.

"Eu amei o Selfie Balneário! É tudo muito perfeito. Ao longo do percurso você vive a experiência de descobrir novos cenários a cada sala. Vale muito a pena conhecer. Dá vontade de se dividir em dois para conseguir olhar tudo”, finaliza a influenciadora digital.
 
Ingressos com 40% de desconto
 
Neste mês de maio, o Selfie Experience Balneário está com uma promoção para comemorar o Dia das Mães. Tanto moradores quanto turistas, têm um desconto de 40% nos ingressos. Adultos pagam R$ 30,00. Já crianças de 5 a 12 anos, pessoas com mais de 60 anos e estudantes, professores, militares e PCDs, R$ 15,00.
 
Os ingressos podem ser comprados na bilheteria do Selfie e no site https://grupodreams.com.br/loja/balneario-camboriu/ Se a compra for feita pela internet, o ingresso pode ser usado em até um ano, a partir da data da compra.  Uma ótima oportunidade para programar a sua visita com antecedência e garantir sua visita no maior espaço instagramável de SC.
 
O Selfie abre todos os dias, com exceção de terça. O horário de funcionamento é 13h às 21h30. O Selfie Experience Balneário fica na esquina das Avenidas Alvim Bauer e Brasil, ao lado do Atlântico Shopping.
 
Mais informações e compra de ingressos: https://grupodreams.com.br/balneario-camboriu/selfie-experience-balneario/
 
Redes Sociais: @selfiebalneario
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página