Blog Top Society - Karla Cruz

Caçador recebe novo modelo de loja do Bob's

05/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11786_post_10450.jpg
Bob’s, primeira rede de fast food brasileira, anunciou a abertura de unidade no município de Caçador, em Santa Catarina. Localizada no centro da cidade, a expectativa é que a loja atenda cerca de três mil clientes por mês, além de gerar incialmente 10 empregos diretos. A inauguração aconteceu ontem, 04.
 
O modelo de expansão da rede contempla cidades como Caçador, que tem cerca de 80 mil habitantes e amplo potencial de mercado.
 
“Uma das estratégias de expansão do Bob’s é o pioneirismo em cidades com essa média de moradores. Para nós é uma excelente oportunidade de atender e cativar um público que busca por novidades. Em casos como este, o Bob’s se torna um verdadeiro ponto de encontro da cidade”, explica Fabiano Lima, Diretor de Expansão do Bob’s.
 
O Bob’s Caçador segue o modelo do Bob’s Conecta, projeto desenvolvido para aproximar os consumidores através de experiências no ponto de venda. O conceito apresenta características urbanas e industriais, com luminárias no formato de pin e cores vibrantes, deixando o ambiente mais moderno e aconchegante.
 
“O Bob’s Conecta segue a influência do urbano global, transformado por novos hábitos de consumo e conexões digitais. Certeza de que os clientes de Caçador vão gostar dessa experiência inovadora proposta pela rede”, finaliza o executivo.
 
BOB´S CAÇADOR
Endereço: Av. Barão do Rio Branco, 217, Centro, Caçador/SC
Horário de funcionamento: 10h às 22h 
 
Sobre o Bob’s
 
Primeira rede de franquias do Brasil, o Bob’s é uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as regiões do Brasil.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página