Blog Top Society - Karla Cruz

Itapema Beach Hotel by Nobile participa da 29ª BNT Mercosul

05/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11792_post_4281.jpg
O Itapema Beach Hotel by Nobile participa como expositor neste final de semana, dias 5 e 6 de maio, da BNT Mercosul - Bolsa de Negócios Turísticos, um dos principais eventos do trade turístico do Brasil.
 
Em sua 29ª edição, o evento promete atrair para o Expocentro Balneário Camboriú centenas de profissionais da área que participarão de famtours, garantindo interatividade com profissionais de todo o Brasil e países da América do Sul.
 
Além da interação durante a feira, o evento conta com capacitações para agentes de viagens e a tradicional rodada de negócios, momento exclusivo entre operadores e expositores.
 
Luciana Padilha Rahn, gerente geral Itapema Beach Hotel by Nobile, explica que o hotel vai participar de todas as programações da feira, inclusive da rodada de negócios que será realizada no sábado dia 6, no período da manhã.
 
“A participação na feira é extremamente importante para estarmos conectados com os parceiros do trabalho e geração de novos negócios”, resume.
 
Após passar por um amplo processo de transformação no branding, a expectativa do Itapema Beach é gerar em 2023 uma demanda de visitantes que antes não existia.
 
“Pessoas que buscam outros destinos, inclusive atrair hóspedes da região do entorno de até 300 quilômetros”, destaca a gerente geral.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página