Blog Top Society - Karla Cruz

Maior festival de churrasco do Brasil chega ao Norte Shopping neste fim de semana

02/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11756_post_7083.jpg
O Nômades Festival está trazendo o churrasco para a terra da cerveja! Neste fim de semana, de sexta até domingo (5 a 7 de maio), o Norte Shopping receberá pela primeira vez no Sul do Brasil o evento que é considerado o maior festival de carnes nobres do país.
 
Serão 27 horas de evento e 10 estações que irão servir mais de três toneladas de carne, com uma seleção especial de cortes preparados por assadores renomados. A programação contará ainda com shows de bandas locais todos os dias.
 
A proposta do Nômades é proporcionar uma churrascada em um ambiente descontraído, que privilegie a integração familiar e a celebração à comida, bebida e amizade, sinônimos de um bom churrasco.
img/topsocie_blog/11756_post_8395.jpg
img/topsocie_blog/11756_post_2039.jpg
 
Organizador do evento, o mestre do churrasco Dry Beef Júnior conta que um dos diferenciais do festival é a seleção criteriosa de carnes e a diversidade de sabores, texturas e tipos, complementada pela experiência dos mais renomados mestres-churrasqueiros.
 
Entre os assadores confirmados, além do próprio Dry Beef Júnior, estão também Paulão Meatlover, Johnny Roger, Tony Schmitz, Dias Butcher, Gean Paiaka e o chef Ricardo Harbs.
 
Nos três dias de evento, os visitantes que apreciam carnes nobres poderão degustar cortes especiais e acompanhamentos preparados pelos grandes mestres-churrasqueiros em 10 estações de carnes.
 
São elas: Estação Picanha, Estação Costela, Estação Bife Ancho, Estação Pão de Alho e Linguiça, Estação Brisket, Estação Cupim, Estação Hambúrguer, Estação Batata Frita (com bacon e cheddar), Estação Arroz Caldoso e Estação Costelinha de Porco.
 
Confira a programação de shows nos três dias do Nômades:
 
Sexta (dia 5) - 18h às 23h
- The Crown Queen Tribute
- DJ Thom Beats Music
 
Sábado (dia 6) - 12h às 23h
- Sara & Ricardo Luiz
- Kamila Caldas
- Código de Bar
- DJ Thom Beats Music
 
Domingo (dia 7) - 11h às 22h
- Sara & Ricardo Luiz
- Evandro Lucca
- Enjoy
- DJ Thom Beats Music

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página