Blog Top Society - Karla Cruz

Comemoração de Dia das Mães terá palestra gratuita com Chai Carioni no Floripa Shopping

02/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11748_post_13556.jpg
Já tradicional no Floripa Shopping, a comemoração do Dia das Mães traz diversas experiências e ações para enaltecer àquelas que geram a vida e também às que exercem o papel de mãe na sociedade. E com o tema: 03 P's do Sucesso l "Como ser produtiva sem carregar o mundo nas costas", a Coach Chai Carioni fará uma palestra, com entrada gratuita, na sala de cinema do Floripa Shopping, no dia 09/05 terça-feira, às 19h30. 

A ação tem como objetivo conversar com as verdadeiras guerreiras do dia a dia, que dão conta das diversas personagens que existem dentro de cada mãe. Esse será um momento só delas, para o autoconhecimento e de troca com outras mulheres que vivem o mesmo sentimento! Será aquele momento dedicado à vida social, tão desejado por todas.   
 
Sobre a palestra
 
Com inspiração no livro “Guerreiras dizem sim para si mesmas”, de autoria da própria Chai Carioni, a Coach traz assuntos pertinentes que giram em torno da vida da mulher. O livro traz o paradigma que toda mulher nasce para dar conta de tudo e precisa equilibrar todas as áreas da vida, mas que na verdade mostra as inúmeras e múltiplas mulheres que têm suas diferenças e singularidades, que convivem com medo e a insegurança de viver o novo. Assim como no livro, Chai convida as mulheres para participar da palestra e embarcar numa jornada que significa dar um passo em direção a um grande desafio repleto de conflitos e angústias, mas que pode ser trilhado com coragem, de maneira livre e, principalmente, reconhecer a ciclicidade da vida e que sempre é possível sair da zona de conforto para revolucionar nossa trajetória. Na palestra, as mulheres poderão aprender a identificar quais são os doze arquétipos que coexistem em todas as mulheres, ativar a força necessária para sair da zona de estagnação, compreender como funciona a Roda da Vida e aprender como destravar as energias certas para ter uma vida equilibrada. 
 
Inscrição
A palestra é limitada a 255 pessoas, com entrada gratuita, mas para participar é preciso se inscrever através do site do Floripa Shopping www.floripashopping.com.br ou no link disponível na bio do Instagram @floripashopping. As inscrições podem ser feitas a partir do dia 02/05 até a data da palestra, ou enquanto durarem as vagas. A palestra é uma das ações da semana do Dia das Mães, mas todas as mulheres interessadas no conteúdo proposto podem participar.
 
Quem é Chai Carioni
 
A Coach Chai Carioni é casada, mãe do Luca e do Filipe e abriu a 1° empresa aos 19 anos. Chai é formada em administração de empresas - Esag; pós graduada pela FGV em gestão e estratégia de pessoas; tem MBA em gestão de negócios - UCI; tem formação em coach pelo IBC; tem a experiência de mais de 17 anos como funcionária de grandes empresas, hoje é colunista da revista Empreenda e revista SC Connection e autora do livro: “Guerreiras dizem sim para si mesmas” - Editora Gente.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página