Blog Top Society - Karla Cruz

Kayblack, o astro rapper do momento, pela primeira no festival MUISC 4LIFE BRASIL

24/04/2023    Rosilene Bejarano


img/topsocie_blog/11680_post_9014.png

No palco, um mix dos ritmos como o Hip Hop nas suas modernas versões, o pop repaginado, o trap e o rap a nova onda do momento que está arrastando multidões de jovens por todo Brasil.
 
Considerado o astro do momento, ultrapassando os sertanejos nas plataformas digitais, badalado nas redes sociais com milhões de seguidores, Kayblack estará em Uberlândia pela primeira vez e promete um show inesquecível, na cidade que possui cultura de batalhas de hip hop e atrai uma grande quantidade de público jovem.  
Serão 10 horas de muita música e entretenimento, com vários ritmos, em um espaço todo ambientado exclusivamente para o festival. O evento acontecerá no dia 13 de maio no Castelli Master em Uberlândia/MG, com a previsão de até 8 mil pessoas. A abertura dos portões está prevista para às 20h e vai até as 5h da manhã.   
Para abrir a festa, a equipe de produção do festival saiu pelas batalhas de Uberlândia e está levando para o palco os campeões das edições pré-festival, que irão receber os convidados, o Menor MT, que promete um dos shows mais empolgantes da noite, apresentando o hit “Explosivo”, um dos mais tocados do segmento na youtube e também o LZ, que é produtor desde 16 anos na cidade de Itu interior de São Paulo e já arrasta um grande número de fãs e seguidores.


img/topsocie_blog/11680_post_9022.jpg
  
Outros talentos que estarão no palco são o Nego 2M, da capital Vitória/ES e o Trovs, que aos 21 anos já tem reconhecimento internacional por uma das estrelas da NBA e vem surpreendendo a cada lançamento. Ambos fazem parte da música tema do festival, junto com LZ, as cantoras Dagrace e Maya, que fizeram a doação dos direitos juntamente com uma parte da renda do festival para o Hospital do Câncer de Uberlândia.
 O festival contará também com as artistas femininas, a cantora Dagrace, musa de Camarões, que tem consolidado a sua história no atualíssimo cenário do Trap nacional e se firma como um dos grandes nomes da nova geração. E a cantora Maya, artista paulista que aparece como uma promessa do Pop. Chamaram também para o palco a DJ índia Rosa, anfitriã da cidade de Uberlândia, prepara uma grande festa para o público presente no Castelli Master.
Para fechar a noite, o maior nome do pop/trap do momento, Kayblack, estará pela primeira vez em Uberlândia. Todas as informações do festival, estão sendo divulgadas no insta do evento: @music4lifebrasil_, onde o público poderá participar indicando a cidade por onde o Festival deverá passar e também o talento a ser revelado nas próximas edições.

Os ingressos com preços promocionais estão no link:  https://leveingresso.com//evento/313/MUSIC_4LIFE_BRASIL_2K23 

 

CRÉDITOS
Local: Castelli Master
Data: 13/05/2023
Endereço: Av. Lidormira Borges do Nascimento 6000, Uberlândia/MG
Abertura dos portões: 20h
Realização: Nação Musical
Promoção: Mix FM e Cultura Fm
  
Fonte: Lu Pimentel Comunicação e Assessoria

img/topsocie_blog/11680_post_10719.jpg
img/topsocie_blog/11680_post_7488.jpg
[imagem5
img/topsocie_blog/11680_post_379.jpg
img/topsocie_blog/11680_post_3683.jpg

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página