Blog Top Society - Karla Cruz

Evento "Cidade Aberta" divulga programação

24/04/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11668_post_3677.jpg
O Cidade Aberta: Tecnologia e Inovação para Cidades Conectadas, será realizado nos dias 27, 28 e 29 de abril de 2023, das 9h às 20h em formato presencial, com várias atividades espalhadas por todo o Passeio Pedra Branca.
 
A iniciativa conta com palestras simultâneas, talks, workshops e ações culturais. Serão dois dias de conhecimento, networking e conexões, e mais um dia de festival para a comunidade curtir a Cidade Aberta com a sua família, desfrutando de várias atividades que envolvem arte, cultura e música.
 
Conhecimento, empreendedorismo e entretenimento

As temáticas abordadas serão: soluções sustentáveis para cidades inteligentes, expansão de cidades empreendedoras, tecnologia para cidades conectadas, soluções para cidades humanas e mais engajadas. Estes assuntos buscam divulgar soluções tecnológicas inovadoras e oferecer ferramentas para expansão de negócios para apoiar gestores.
 
O evento tem como público alvo: estudantes, empreendedores, moradores, agentes comunitários, criativos, placemakers e empresários. Fazendo a junção de todos os públicos e ambientes da Cidade Pedra Branca, a iniciativa tem como propósito gerar participação social e promover cidades mais justas e sustentáveis, além de criar conexões entre toda a comunidade.
 
O evento contará com entrada paga em ambientes espalhados pelo ecossistema como o INAITEC, Passeio Pedra Branca, Impact Hub Floripa e UNISUL, para gerar movimentação nas ruas, consumo e divulgação dos agentes participantes.
 
Cidade Aberta + Palhoça 230 anos

A intenção do encontro é trazer o que há de mais atual relacionado a tecnologia e inovação para um desenvolvimento urbano sustentável, resultando em cidades mais participativas, humanas e engajadas em negócios. Também fazendo parte da programação de aniversário de 230 anos de Palhoça, além de marcar o lançamento do mais novo empreendimento da Pedra Branca, O Belas Artes.
 
Realização 

O evento Cidade Aberta é uma realização da parceria entre o INAITEC, Impact Hub Floripa e Viva Pedra Branca e contará com 3 dias de programação.
 
Confira a programação completa aqui. Link ingressos: https://bit.ly/cidade-aberta
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página