Blog Top Society - Karla Cruz

Empreendedorismo e a capacidade de adaptação é tema do podcast "Jogando para a plateia"

24/04/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11673_post_10713.jpg
Para falar sobre empreendedorismo e a capacidade de se adaptar frente aos desafios, Adriano Palma, CEO do Faial Prime Suites, participou recentemente do Podcast “Jogando para a Plateia”. O bate-papo, comandado pela dupla Jimmy e Fábio Ferrari, com duração de mais de uma hora, está disponível no youtube (@JogandoPlateia) e traz um pouco da trajetória de sucesso do empresário. 
 
Ao assumir o hotel da família, após sua pré-falência, Adriano teve como desafio reposicionar o empreendimento como referência em serviços de hospedagem e qualidade de instalações. E hoje é colecionador de prêmios. Entre eles o Prêmio Personalidade de Vendas ADVB\SC 2021 e três edições do ‘Prêmio Travellers’ Choice, em 2022, 2021 e 2020, do Tripadvisor, que colocou o Faial entre os melhores hotéis do mundo na opinião dos clientes.
 
Outro ponto destacado ao longo da conversa foi sua trajetória marcada pelo foco e determinação, que fez com que ele tivesse uma gestão mais assertiva e diferenciada no setor hoteleiro durante o período de pandemia. Adriano foi o primeiro empreendedor hoteleiro a disponibilizar leitos de um dos seus hotéis para a Prefeitura, logo após o início da necessidade de isolamento, em março de 2020. 
 
Podcast - Jogando para a Plateia
 
Lançado em 2020, o Jogando para a Plateia foi pensado para criar novos espaços de debate na internet. Em bate-papos leves, bem-humorados e descontraídos, a dupla Jimmy e Fábio Ferrari recebe profissionais interessantes das mais diferentes áreas. O pré-requisito é: ter boas histórias para compartilhar e inspirar a audiência.
 
Além disso, o propósito do podcast é mostrar o potencial de Santa Catarina ao dar visibilidade para nomes em evidência em seus segmentos e, assim, contribuir para o crescimento do mercado local de podcasts. De famosos a anônimos, de profissionais consagrados em suas áreas até talentos revelação, o podcast já recebeu personalidades do universo da moda, do esporte, da política, da comunicação, da saúde, das artes, do empreendedorismo, da tecnologia e muitas outras áreas.
 
O Jogando para a Plateia é comandado pelos hosts Jimmy, comunicador e empreendedor que lidera há mais de 15 anos negócios nos mercados de Marketing e Tecnologia, e Fábio Ferrari, investidor anjo e empreendedor serial.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página