Blog Top Society - Karla Cruz

Ivete Sangalo estrela campanha de Dia das Mães da Avatim

24/04/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11674_post_7298.jpg
Estar presente e fortalecer o vínculo entre mães e filhos, pessoalmente ou até mesmo através de uma ligação ou videochamada. A beleza e qualidade do tempo que passam juntos é a mensagem que transmite a campanha “Pra Sentir esse Amor”, estrelada por Ivete Sangalo para o Dia das Mães da Avatim.
 
No vídeo feito especialmente para a data, a cantora, que é mãe de três, recebe um presente Avatim com bilhete dos filhos e expressa como valoriza esse contato com eles, mesmo tendo uma rotina cheia de viagens e compromissos de trabalho.
 
“A Avatim é o cheiro do carinho. Mães são envoltas em carinho. Eu adoro encher a minha casa de Avatim e sentir em cada canto e em cada momento do meu dia essa conexão”, revela Ivete.
 
A marca preparou também lançamentos especiais que homenageiam todas as mães. Entre eles, a nova fragrância feminina, Íris, um deo parfum sofisticado e enérgico que mescla notas de mel de cacau, flor de lótus, lírio, cajá, mirtilo, mandarina e chantilly.
img/topsocie_blog/11674_post_12595.jpg
 
Íris é o olhar leve e confiante de mulheres que acolhem todas as suas versões, pois sentem-se seguras da sua essência. A fragrância é uma potência feminina inspirada naquelas que são protagonistas e autoras da própria história.
 
Entre os kits de produtos femininos as novidades são os kits Serena e Sublime, o primeiro contendo um perfume capilar, sérum revitalizante e óleo de banho; e o segundo com perfume capilar, gel e óleo de banho.
 
Sobre a Avatim
 
A Avatim é uma empresa brasileira de cosméticos e perfumaria com fábrica em Ilhéus, Sul da Bahia. A marca busca inspiração na biodiversidade brasileira para desenvolver os mais de 400 produtos do seu portfólio. Pioneira no mercado de aromatização de ambientes, a Avatim combina suas essências em linhas de cuidados pessoais e para a casa.
 
Destaque na perfumaria fina, a marca já conquistou o prêmio internacional Atualidade Cosmética de melhor perfume feminino pela fragrância Gigi e melhor criação perfumística para os criadores das fragrâncias Boníssimo Black e Açucena. A empresa não faz testes em animais, não usa parabenos em seus produtos e garante a neutralização anual de suas emissões de carbono.
 
Atualmente, a Avatim tem mais de 230 lojas em 26 capitais e interior do Brasil, além de uma rede com mais de 3 mil revendedores e distribuidores. Vendas e informações no site www.avatim.com.br. Nas redes sociais, o endereço é @avatimoficial.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página