Blog Top Society - Karla Cruz

MARI SAAD ABRE AS PORTAS DO SEU NOVO APÊ, NO RIO DE JANEIRO, EM CAMPANHA DA WESTWING

23/04/2023    Karla Cruz

Mudança para a cidade maravilhosa permitiu um equilíbrio maior entre o trabalho e o lazer, e ainda despertou o lado anfitrião e decorador da empresária
img/topsocie_blog/11664_post_4016.png
São Paulo, abril de 2023 - Consagrada no universo da beleza, a influenciadora e empresária, Mariana Saad, abre as portas do seu novo apartamento, no Rio de Janeiro, para a Westwing, plataforma de casa, decoração e lifestyle, em campanha exclusiva no clube de compras. A mudança de São Paulo para o Rio de Janeiro reflete o seu novo estilo de vida, agora mais conectado com a natureza e o esporte, além de trazer um frescor para o seu negócio e uma nova fase na sua relação com o ator, Romulo Arantes.
 
“Demorei tanto tempo para entender que o Rio tem tudo a ver comigo. É uma cidade que me conecta com a natureza, o esporte, deixa minha rotina mais dinâmica e leve”, comenta Mari. Como não poderia ser diferente, o novo apartamento, localizado no São Conrado, reflete o lado fashion do universo da beleza, especialmente no mix and match das louças e têxteis da sala de jantar, além das cores e formatos dos móveis de área externa.
 
A vista privilegiada da sala de jantar integrada a varanda aflorou a paixão de Mari por receber amigos ao redor da mesa e, junto com a Westwing, a fashionista preparou uma curadoria completa de queridinhos para servir - que estarão também na campanha do Clube de Compras. “Adoro testar combinações entre cores, shapes e texturas. Eu gosto de criar, como se fossem uma combinação de roupa mesmo", comenta a influenciadora sobre o processo de decoração.
 
O enxoval do novo lar de Mariana conta com diferentes modelos de louças - pratos, copos, xícaras, além de jogos americanos e itens decorativos. “Buscamos inovar o catálogo de mesa posta com as principais tendências do mercado através da nossa marca própria, Westwing Collection, além de trazer parceiros relevantes no mercado em têxteis e louças para campanhas no Clube e Now. Assim, conseguimos atender os diferentes gostos e estilos, inspirando e levando mais beleza para o viver dos nossos consumidores”, finaliza Adler Berbert, head de marketing de conteúdo na Westwing. Todos os itens escolhidos pela Mari Saad estão disponíveis no clube de compras da Westwing a partir do dia 23 de abril - Link.
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página