Blog Top Society - Karla Cruz

Projeto de incentivo a marcas e empreendedoras catarinenses chega a Itajaí

20/04/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11645_post_5470.jpg
Roupas românticas ou no estilo resort, autorais, contemporâneas, conceituais. Também em couro. E acessórios com uma curadoria impecável, exclusivíssima. O projeto InspiraModaSC vai surpreender o público com seis de suas marcas que estarão apresentando produtos de alta qualidade e em edições limitadas neste sábado, 22 de abril, a partir das 15 horas no espaço Les Ailes, no BravaMall.
 
“A Les Ailes adora novidades, e será o primeiro local a receber o InspiraModaSC, que até então fazia eventos apenas em Florianópolis. Nós vamos apresentar essas marcas novas, todas catarinenses, com conceito e estilo”, comenta Taysa Pinheiro, que tem um olhar absolutamente lapidado para a moda e está sempre atenta às novidades do setor.
img/topsocie_blog/11645_post_5542.jpg
img/topsocie_blog/11645_post_1837.jpg
img/topsocie_blog/11645_post_8537.jpg
 
Esta estreia em Itajaí faz parte da programação comemorativa do projeto, lançado há um ano, para dar mais visibilidade a marcas novas.
 
“Nascemos com o propósito de promover a união, para que todas possam se ajudar, crescer juntas, ampliando a visibilidade dos seus produtos e conquistando maiores e melhores oportunidades”, diz Mariane Fontana, uma das fundadoras do InspiraModaSC.
 
Sua sócia, Emanuele Jacques, acentua que “ter o apoio de endereços consolidados, como a Les Ailes – que tem esse olhar supermoderno, aberto a colaborações -, é essencial para seguir adiante com a proposta inicial e que vem dando muito certo”.
 
No evento de sábado, aberto ao púbico, participam as seguintes marcas:
·         Niácole by NUF – roupas atemporais, com atitude, detalhes artesanais e estampas exclusivas, criadas pela própria estilista, que também é artista plástica.
·         Sophiqué – de estilo romântico e delicado, preza por tecidos naturais, especialmente algodão e linho, em coleções cápsulas exclusivas.
·         Thora Resort Wear – da areia da praia para o lounge e até para a festa. Uma roupa leve, descomplicada e versátil, que se adapta a muitas ocasiões.
·         Ferné Leather – criações sofisticadas em couro, originais e personalizadas, que realçam delicados recortes a lazer e aplicações de rendas e bordados.
·         Emanuele Jacques Brand – autoral, que valoriza o handmade e o slow fashion. Produção em pequena, estilo romântico, e com os babados como marca registrada.
·         Marianne Fontana – acessórios sofisticados e elegantes. Que vão do clássico ao contemporâneo, todos com banho de ouro.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página