Blog Top Society - Karla Cruz

Personagens do cinema viram estátua de gelo do Dreams Ice Bar

20/04/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11644_post_891.jpg
Pelo menos três personagens do cinema amados pelo público: Olaf (Frozen), Sid (Era do Gelo) e Mike (Monstros S.A) viraram estátua de gelo no Dreams Ice Bar, uma das atrações do Complexo Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu.
 
As esculturas de gelo foram feitas pelo artista Joelson Francelino. Foram dois meses de trabalho sob uma temperatura de menos 15 graus. Mas Joelson acredita que valeu a pena. “Estou feliz com o trabalho. Trocamos os cenários a cada temporada para que o turista se surpreenda cada vez que visitar o bar de gelo”, contou.
img/topsocie_blog/11644_post_13747.jpg
img/topsocie_blog/11644_post_12270.jpg
 
Além dos personagens famosos do cinema, dentro do bar, os visitantes podem tirar fotos com o cisne, o golfinho, o cavalo medieval e se sentar no trono da série Game Of Thrones e claro, degustar drinks em copos de gelo.
 
E para completar, ficar bem pertinho do Yeti, mais conhecido como O Abominável Homem das Neves, mas que na verdade está perdido e precisa voltar para casa. O personagem grandão e desengonçado também já apareceu no filme Monstros S.A.
 
Agende sua visita
Devido à alta procura no Feriado de Tiradentes, as visitas no Bar de Gelo (Dreams Ice Bar) precisarão ser agendadas. Para proporcionar que o visitante aproveite o open bar de drinks e tire fotos com todas as novas estátuas geladas, serão apenas 100 pessoas por horário. O horário pode ser escolhido no site: www.dreamsparkshow.com.br
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página