Blog Top Society - Karla Cruz

José Koch é eleito melhor CEO entre as empresas do setor supermercadista do país

19/04/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11640_post_8666.jpg
O presidente do Grupo Koch, José Evaldo Koch, foi eleito o melhor CEO entre as 30 maiores empresas do setor supermercadista do Brasil. A Associação Brasileira de Supermercados (Abras) divulgou nesta terça-feira, 18, o resultado da segunda edição do Prêmio Profissionais do Ano, que reúne 30 finalistas de empresas do setor e foi entregue em São Paulo, durante o Smart Market Abras, evento de alta performance do segmento econômico.
 
“É com o coração em festa e com sentimento de gratidão que recebo o reconhecimento. Ter sido eleito por voto popular ao lado de grandes executivos é o reflexo de uma trajetória que me orgulha muito junto a todos que compartilham comigo o dia a dia do Grupo Koch”, destaca o CEO.
 
“Esse prêmio me motiva ainda mais a contribuir como líder na geração de valor para nossos clientes, colaboradores e fornecedores e no sentimento de propósito ao oferecermos serviços de qualidade, oportunidades e busca pela transformação do setor”, acrescenta.
 
O CEO compartilha o reconhecimento com todo o time do Grupo Koch, que hoje conta com cerca de 8 mil colaboradores diretos.
img/topsocie_blog/11640_post_8365.jpg
 
"Esse prêmio é uma inspiração para tantos outros líderes, que já estão no mercado e também para aqueles em formação. No Grupo Koch, temos espaço para que nossos colaboradores cresçam com a empresa. E esse crescimento passa, também, pelo processo de liderança. Muito gratificante ser reconhecido pelo caminho que estamos traçando ao longo desses anos", afirma.
 
Além da premiação ao CEO, o Grupo Koch é a 13a maior rede supermercadista do Brasil em relatório divulgado pela ABRAS. Os dados foram divulgados na segunda-feira, 17, em cerimônia também realizada em São Paulo.
 
A pesquisa reúne um total de 1.247 empresas supermercadistas e demonstra que todo o setor faturou mais de R$ 695,7 bilhões no país no ano passado, além de ter gerado 3,2 milhões de empregos.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página