Blog Top Society - Karla Cruz

Crianças entram de graça no Dreams Eco Park no feriado de Tiradentes

19/04/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11636_post_4637.jpg
Atendendo aos pedidos dos pais, o Dreams Eco Park vai oferecer entrada gratuita para crianças de até seis anos durante o feriado de Tiradentes. De sexta-feira (21) a domingo (23), o ingresso será cobrado somente de crianças acima de sete anos.
img/topsocie_blog/11636_post_5579.jpg
img/topsocie_blog/11636_post_6167.jpg
 
Neste feriado também, os moradores de Foz do Iguaçu, dos municípios lindeiros ao Lago de Itaipu e ao Parque Nacional do Iguaçu (PNI), incluindo Cascavel, pagarão R$ 20 para conhecer os animais da Mini Fazenda, fazer piquenique embaixo das árvores, correr pela grama, brincar no parquinho, assistir à apresentação do Cavalo Crioulo e do voo das aves de rapina.
 
Já os moradores de Foz que visitarem o parque ecológico acompanhado de um turista, a entrada será livre. Também estará isenta a cobrança de ingressos para professores e pessoas com autismo.
 
Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.dreamsecopark.com.br. Para receber o benefício, o turista precisa apresentar um documento com foto e um comprovante de endereço.
 
Equipe reforçada
Para atender com conforto e segurança os visitantes, inclusive as crianças, a equipe do Dreams Eco Park será reforçada no feriado. “Teremos monitores para orientar as crianças e os adultos no cuidado com os animais, no parquinho e durante a apresentação das aves”, explicou Paula Haito, gerente Comercial do Dreams Park Show, gestor do parque.
 
Segundo Paula, o grupo estará preparado para atender pelo menos o mesmo número de visitantes do último feriado. “Na Páscoa, a procura pelo passeio no Dreams Eco Park foi 87% superior ao registrado no Carnaval”, lembrou.
 
Horários
O Dreams Eco Park estará aberto das 9h às 12h30 e das 14h30 às 18h. Para conhecer as técnicas aplicadas pelo Centro de Falcoaria, aprender sobre as diferentes espécies de aves de rapina e assistir ao voo das aves, é possível escolher dois horários: às 10h30 e às 16h. A apresentação do Cavalo Crioulo também ocorre em dois horários: às 10h às 15h30.
 
Localização
O Dreams Eco Park está localizado ao lado do Dreams Park Show, onde tem o Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Bar de Gelo e o Dreams Motor Show.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página