Blog Top Society - Karla Cruz

Garten Shopping recebe amanhã show de blues com a californiana Tia Carroll

18/04/2023    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/11621_post_4941.jpg


Apresentação nesta quarta-feira, 19, é aberta ao público e marca o aniversário do Garten Shopping

Para celebrar o aniversário de 13 anos em Joinville, o Garten Shopping vai presentear o público com um show internacional e gratuito. A cantora californiana e diva do blues e do soul Tia Carroll, se apresenta no dia 19 de abril, às 19h30, na praça de alimentação do Garten Shopping na segunda edição do evento Garten Blues Session. A artista, com performance única e personalizada, acumulou um dos currículos mais impressionantes da costa oeste dos Estados Unidos e se tornou uma das cantoras mais procuradas no seu estilo. 
 
“O Garten Shopping presenteia Joinville e região com uma atração internacional em um espaço preparado especialmente para essa noite inesquecível. A praça de alimentação estará aberta ao público e um espaço reservado estará disponível para os convidados das principais lojas do shopping. Quem estiver na praça de alimentação pode assistir ao show”, explica o gerente de marketing, Ari Vieira Junior. O aniversário do Garten Shopping é no dia 24 de abril, mas devido a agenda da cantora o show acontecerá no dia 19. O show tem produção executiva da Branco Produções e Albertina Tuma.

Tia Carroll tem tido um papel de destaque em festivais de todo o mundo e ganhou cinco estrelas na respeitadíssima Mojo Magazine com seu trabalho mais recente "You Gotta Have It". Nascida em 1958, em Richmond, no início da carreira, Tia Carroll cantava na igreja batista e ainda muito jovem foi influenciada por artistas como Stevie Wonder, Larry Graham e Sam Cooke. Atualmente é constantemente comparada à lendas como Tina Turner, Koko Taylor, Aretha Franklin. 

Além de ser uma das grandes cantoras da atualidade, com uma voz marcante, dividiu palcos com lendas como Ray Charles, Syl Johnson, B.B King, Tommy Castro e Eric Gales. Em 2022 esteve no Brasil para uma série de shows no Blues Jazz, em Curitiba e São Paulo; no Festival de Blues de Bombinhas; no Festival ViJazz & Blues, em Minas Gerais; e para uma apresentação inesquecível, ao lado de Luciano Leães, com a Orquestra Sinfônica de Porto Alegre.

Ana Paula Keller
Assessora de Imprensa
Primeira Via Comunicação Integrada


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página