Blog Top Society - Karla Cruz

Profissionais catarinenses recebem convite exclusivo para evento em Milão

18/04/2023    Alex Ferrer

img/topsocie_blog/11620_post_1765.jpg

A Designer de Interiores Lili Golunski e sua filha, a arquiteta Georgia Novello Golunski estão em Milão, na Itália, onde estarão no Salão do Móvel de Milão, que acontece de 18 a 23 de abril. A feira é referência internacional em mobiliário e design e chega a sua 61ª edição em 2023.
São cerca de 400 expositores neste ano, e as profissionais, com escritório em Balneário Camboriú foram convidadas pelas marcas Fendi Casa, Baxter Home, Paola Lenci, Ornare, entre outras, para conhecerem suas novidades. O Salão do Móvel de Milão é considerado a principal feira de design de móveis do mundo.
img/topsocie_blog/11620_post_9523.jpg

Ainda por lá, a dupla foi convidada para um evento exclusivo. Um convite do Consulado Geral do Brasil em Milão, através do cônsul e embaixador Hadil da Rocha-Vianna e da Diretora da Revista Interni, Gilda Bojardi, elas participaram da recepção em homenagem à participação do Brasil na exposição Interni Design Re-Evolution e no Salão do Móvel. O evento aconteceu nesta segunda-feira, dia 17.
img/topsocie_blog/11620_post_11009.jpg
img/topsocie_blog/11620_post_8428.jpg
“Estamos muito felizes por esse convite exclusivo e por mais uma vez estarmos prestigiando o Salão do Móvel de Milão, com suas novidades inspiradoras, as quais traremos para nossa participação na Mostra Artefacto”, disse Lili Golunski.
 
Fotos: Divulgação
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página