Blog Top Society - Karla Cruz

Reitor da Unifacvest fala sobre investimentos e novidades da instituição para diretores da ACIL

16/04/2023    Karla Cruz

img/topsocie_blog/11598_post_6318.jpg
O reitor da Unifacvest, Geovani Broering, foi um dos convidados da reunião da diretoria da Associação Empresarial de Lages realizada nesta segunda-feira, 10 de abril, para falar aos empresários sobre os investimentos da instituição que está completando 25 anos de atuação no ensino superior.
img/topsocie_blog/11598_post_238.jpg
A Unifacvest possui uma unidade de saúde onde, além dos laboratórios para práticas dos cursos da área da saúde, também são atendidas cerca de 600 pessoas da comunidade por dia. “Ali a comunidade conta com atendimento gratuito em diversas áreas da saúde, com consultas e cuidados básicos. Isso ajuda a desafogar o atendimento da UPA”, frisou Broering, acrescentando que o curso de medicina deverá ser aprovado até o final do ano, possibilitando atender um número maior de pessoas.
De acordo com o reitor, a Unifacvest possui uma fazenda escola com estrutura para pesquisas científicas e fonte de conhecimento prático para os alunos, Casa da Cidadania onde estagiários de Direito, Psicologia e Fisioterapia, sob supervisão de professores, oferecem atendimento gratuito à comunidade; e Hospital Veterinário, que é referência nacional, com atendimento gratuito. A instituição oferece cursos de graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial e a distância.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página