Blog Top Society - Karla Cruz

Tonino Lamborghini visita obra do 1º empreendimento da marca no Brasil

14/04/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11589_post_6802.jpg
Tonino Lamborghini, fundador e presidente da famosa empresa italiana dedicada a acessórios de estilo de vida e projetos de design de hospitalidade, veio especialmente da Itália para Balneário Camboriú, para realizar visita na obra do primeiro residencial assinado pela marca no Brasil, que ocorreu nesta quarta-feira, 5.
 
A visita foi acompanhada pela presidente da construtora EMBRAED Tatiana Rosa Cequinel e por uma comitiva de corretores de imóveis credenciados à construtora.
 
O Tonino Lamborghini Residences está sendo construído pela EMBRAED, reconhecida internacionalmente pelo padrão de exclusividade, com 44 edifícios já entregues na cidade de Balneário Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina, que aliás, detém o topo no ranking de valorização imobiliária do país.
 
“Fiquei impressionado com a evolução e rapidez da obra. Observei tudo extremamente organizado na obra e uma grande equipe de profissionais trabalhando. Em pouco tempo, percebo o quanto evoluiu e está crescendo”, comentou Tonino Lamborghini durante a visita a obra.
 
Com 170 metros de altura, área de 25 mil m2 e 67 unidades residenciais com vista para o mar de Balneário Camboriú, na Barra Sul, o empreendimento tem ticket médio de R$ 8,5 milhões e registrou valorização recorde desde o lançamento da obra, há cerca de três anos.
 
“Tivemos uma valorização de 100% do lançamento até hoje e acreditamos que ainda vai crescer mais, já que, além da qualidade e exclusividade do empreendimento, a infraestrutura urbana de Balneário Camboriú está em constante evolução, como o projeto de reurbanização da orla que está previsto para iniciar nos próximos meses. A iniciativa privada atua bastante na melhoria da cidade, principalmente, em relação a projetos e ideias junto ao poder público”, conta a presidente da EMBRAED Tatiana Rosa Cequinel. A entrega do Tonino Lamborghini Residences está prevista para 2026.
 
“A parceria com a EMBRAED no Brasil foi um casamento perfeito, já que ambos estamos focados em trazer aos clientes muito mais do que um produto, mas sim o valor incontestável de um conceito único e que demonstra um estilo de vida inigualável e a essência italiana da nossa marca”, complementa Tonino Lamborghini.
 
Além da fachada diferenciada com características que representam a marca italiana, as áreas comuns têm peças exclusivas da coleção Tonino Lamborghini Home, como móveis, louças, revestimentos, acessórios, entre outros. Já a área de lazer, que contempla três andares do edifício, foi pensada para atender todas as faixas etárias e conta com piscina adulto com raia, aquecida e infantil, hidromassagem, espaços grill e gourmet, saunas seca e úmida e spa com hidromassagem e descanso.
 
Além de sala de jogos, salão de festas, playground, minipista com carrinhos elétricos, brinquedoteca e quadra de futebol society com gramado na cor preta. Além disso, os apartamentos terão quatro vagas de garagem cada, sendo uma delas com ponto para recarga de carros elétricos.
 
Na área de garagem será implantado projeto luminotécnico automatizado, no qual as luzes se acenderão conforme o carro avança pela rampa, o que remete à herança automotiva da marca.
 
Sobre a EMBRAED Empreendimentos
 
Fundada em 1984, a EMBRAED é pioneira na construção de luxo em Balneário Camboriú, Santa Catarina (Brasil). O município está no topo do ranking em valorização imobiliária. Possui 44 edifícios já finalizados, quase mil colaboradores e um centro de produção próprio de mais de 20 mil m2 para dar formas aos seus trabalhos únicos, o Padrão EMBRAED. O seu padrão já atravessou fronteiras tanto que foi a escolhida para desenvolver o primeiro empreendimento residencial da grife italiana Tonino Lamborghini no país.
 
Em 2021, expandiu sua atuação e lançou um projeto em Itapema e outro em Maringá (PR). É considerada a melhor construtora em satisfação do cliente do Brasil pelo Instituto MESC - Melhores Empresas em Satisfação do Cliente e referência no segmento da construção civil em práticas para a equidade de gênero e promoção da liderança feminina no Brasil pela “Pesquisa Mulheres na Liderança 2021” promovida pela Ipsos e a ONG Women in Leadership in LatinAmerica (WILL), em parceria com os jornais Valor Econômico e O Globo e as revistas Época Negócios e Marie Claire. Também é a primeira construtora de Balneário Camboriú a receber a ISO 14001, certificação internacional que garante a prática de sistemas de proteção ambiental.
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página