Blog Top Society - Karla Cruz

Cerca de 100 Influencers e artistas visitaram em Balneário Camboriú atrações do Grupo Oceanic

14/04/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11596_post_3489.jpg
O MSC Preziosa trouxe a Balneário Camboriú o Star House on Board, que reuniu em torno de 100 artistas e influencers de todo o país.
 
O Grupo Oceanic em parceria com a Prefeitura de Balneário Camboriú organizou um evento para receber esse time de peso. Entre os influencers um dos maiores TikTokers do Brasil: Spider Slack que soma mais de 58 milhões de seguidores nos perfis das redes sociais.
 
Gabriel Peixinho apresentador e comunicador também está a bordo e soma 20 milhões de seguidores. A atriz e ex-Fazenda Aline Mineiro se destaca entre as mulheres, bem como Vittoria Dutra, Sill Esteves, Lorella Verta, Mayca Brasil e Mari Borges.
 
A lista de artistas e influencers é longa e tem ainda nomes como Carol Chamberlain, Bella Duarte, Felipe Muniz, Apollo Sant, Maria Pemecer, Marjorye, Gabi Gonçalvis, Pepe e Neném, Juh Mazzocco, Becca Barreto, Banda Solo, o humorista Marquito, Gordox, Muca Muriçoca, Mel Firetti, Joãozinho, Allan Jeon, Nuh Perez, Duda Rubert e o ex-BBB Luciano Estevan.
 
Os famosos visitantes estiveram no Oceanic Aquarium onde foram recepcionados pelas mascotes, dinossauros e piratas. Conheceram mais de 140 espécies de animais e produziram muito conteúdo para as redes sociais. Já Spider Slack e Vittoria Dutra aceitaram o desafio e mergulharam no aquário Oceânico, o habitat dos tubarões e outras espécies. Depois de um treinamento com a equipe técnica do Oceanic, Spider acostumado a produzir vídeos em terra firme, definiu a experiência como única:
 
“Eu ainda estou tremendo, mas valeu muito a pena eu gostei demais, muito obrigada pela oportunidade”. Vittoria Dutra ficou animada com o desafio e depois do mergulho definiu como “a melhor experiência de todas”.
 
img/topsocie_blog/11596_post_12283.jpg
img/topsocie_blog/11596_post_3380.jpg
img/topsocie_blog/11596_post_10205.jpg
img/topsocie_blog/11596_post_11820.jpg
img/topsocie_blog/11596_post_4713.jpg
Depois do aquário, eles visitaram a Aventura Pirata e embarcaram no navio temático junto com a tripulação de piratas em busca do baú do tesouro, em meio a tiros de canhões e armas de laser. Em frente a atração, na praia Central, eles foram recepcionados em um lounge coberto, com música ao vivo, comes e bebes.
 
“Para nós é uma alegria receber esse time de influencers e artistas. Além de ser uma excelente oportunidade para divulgar nossas atrações e a cidade de Balneário Camboriú. O turismo é a nossa paixão e aqui todas as idades podem se divertir e compartilhar conhecimento sobre a vida marinha e a preservação das espécies”, explica Cristiano Buerger Filho, diretor do Grupo Oceanic.
 
O navio partiu do porto de Santos (SP) na quarta, 12, e chegou na manhã desta sexta, 14 em Balneário Camboriú, de onde partirá de volta a SP no início da noite.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página