Blog Top Society - Karla Cruz

Infinity Blue Resort & Spa recebe "Prêmio de Excelência Litoral Verde Viagens"

19/06/2017    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1156_post_3970.jpg
img/topsocie_blog/1156_post_4032.jpg
Luis Calle e Alberto Cestrone do Infinity recebem a premiação de Gilberto Hingel da Litoral Verde.
Operadora Litoral Verde usou pontuação indicada pelos seus clientes no inovador sistema de avaliação Reevoo 
O Infinity Blue Resort & Spa acaba de ser contemplado com o “Prêmio de Excelência Litoral Verde Viagens”, concedido por umas das maiores operadoras de viagens do Brasil, especializada em atendimento a famílias. 
O “Prêmio de Excelência Litoral Verde Viagens” utilizou como critério as avaliações dos hóspedes apontadas pelo Reevoo, um sistema internacional independente de coleta de opiniões utilizado com exclusividade no Brasil pela Litoral Verde."Ficamos muito felizes pela conquista do Prêmio Excelência Litoral Verde, principalmente por ser uma premiação que nos foi concedida a partir da avaliação dos clientes da operadora, apontando que estamos no caminho certo e sempre em busca de mais qualidade em todos os nossos serviços", avalia Alberto Cestrone diretor geral do Infinity Blue Resort & Spa. 
Ao todo serão premiados pela Litoral Verde 28 resorts e hotéis boutique no segmento de lazer. "O Infinity Blue é um resort que encanta nossos clientes, pela atenção aos detalhes e pelos serviços. Recentemente nossa equipe esteve lá, fazendo uma visita técnica, e todos voltaram fascinados. Isso nos dá mais certeza ainda de que é um produto excelente para indicar para os nossos clientes", destaca o sócio-diretor da Litoral Verde Viagens, Gilberto Hingel. 
Seleção
A premiação foi feita de acordo com as qualificações dos hóspedes colhidas ao longo de 2016 pelo questionário enviado pela Reevoo para os clientes da Litoral Verde que se hospedaram em cada hotel. Foram avaliados 122 hotéis no Brasil. Foram selecionados para receber o prêmio 25 Resorts e 3 Hotéis Boutique que receberam notas a partir de 8,0 e tiveram um número mínimo de avaliações. Uma média de 30% dos clientes tem o costume de preencher e dar o retorno da hospedagem nos seguintes critérios: localização e destino, estrutura do hotel, lazer e atividades, qualidade dos serviços, alimentação/bebidas, qualidade da acomodação, limpeza e conservação, relação custo-benefício. 
Parceria Litoral Verde e Revoo
A Litoral Verde é a primeira empresa no Brasil a utilizar Reevoo, um sistema pioneiro e inovador para avaliações e análises dos serviços oferecidos. A inglesa Reevoo possui o mais rigoroso e sistemático processo de coleta de opiniões sobre serviços e produtos. 
O diferencial está na coleta e na certificação das qualificações: apenas clientes que realmente compraram pacotes de viagem da Litoral Verde avaliam os serviços, sempre de forma isenta, sem pagamento de recompensa e sem possibilidade de alteração nos comentários, repassando o feedback na semana seguinte à sua estadia.
Todos os comentários ficam publicados de forma permanente no site da Litoral Verde Viagens, garantindo que os demais clientes possam conhecer a opinião de outros que já vivenciaram a experiência em cada hotel. Ao longo dos últimos 12 meses, as avaliações têm indicado que de 98% a 100% dos clientes comprariam novamente com a Litoral Verde. 
Sobre o Infinity Blue
Localizado no Litoral Norte catarinense, na badalada Balneário Camboriú, o Resort possui piscinas, área verde, restaurantes, bistrôs, e ainda fica na orla de uma praia semi-exclusiva. São 800 mil m² de puro encanto, o ano inteiro.
O requinte e o conforto são marcas do serviço Infinity. O Blue Marine Restaurante, Acqualina Bistrô, Acquamarine Deck e Bistrô do SPA, são espaços elaborados para que hóspedes e visitantes possam apreciar os sabores da alta gastronomia nacional e internacional, marcados pela criatividade dos pratos e pela qualidade da vasta carta de vinhos e cervejas artesanais.
Existem quatro opções de acomodações, da Superior até a Suíte Master, um SPA que reúne o que há de melhor em técnicas e terapias de relaxamento, além das mais diversas opções de entretenimento: slackline, waterline, escalada, mini golf, academia, caminhadas, arco e flecha, e atendimento exclusivo para crianças de 0 a 3 anos no Espaço Baby, tornando a estadia ainda mais incrível para toda a família. 
 
Infinity Blue Resort & Spa
 
Endereço: Av. Rui Barbosa, 1000 – Balneário Camboriú/SC
Telefone: (47) 3261.0300
 
Redes Sociais:
Facebook:
Instagram:
TripAdvisor:
 
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página