Blog Top Society - Karla Cruz

A festa Geração 14

18/06/2017    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1154_post_9066.jpg
A festa Geração 14, é um evento que acontecerá no mês de Julho no Serrano Tênis Clube em Lages e tem o objetivo de reunir aqueles que viveram as alegrias e os bons tempos dos bailes de Carnaval, São João, Debut, das grandes gincanas, nos clubes 14 de Junho e Serrano Tênis Clube.
O grupo Geração 14 foi criado no Facebook em fevereiro desse ano, e em poucos dias arrebatou corações saudosos de muitos lageanos e que hoje, quatro meses depois, conta com mais de quatro mil membros, número que cresce diariamente.
Não são apenas seguidores, são membros ativos que participam diariamente postando fotos, comentários, resgatando a memória afetiva não só do clube, mas de famílias e grupos de amigos, relembrando momentos felizes.
Na página é possível encontrar fotos desde 1950 até os anos 2000 que contam um pedacinho da  história festiva de dois dos maiores clubes de Lages o Clube 14 de Junho e o Serrano Tênis Clube e também da vida daqueles que participaram dessa época de ouro dos clubes.
Toda essa comoção virtual gerou de forma espontânea a idéia de um grande encontro presencial, de cunho beneficente e com a renda revertida ao  Asilo Vicentino e ao Asilo Lar Menino Deus, foi criada a GERAÇÃO 14 A FESTA, que se realizará no DIA 15 DE JULHO de 2017, no SERRANO TÊNIS CLUBE com início às 20:30.
As mesas já estão à venda na secretaria do Serrano Tênis Clube e os ingressos no balcão de avisos da rádio clube anexo à agência de correios e na lotérica do Angeloni.
A festa já está causando movimento, muitas turmas de amigos combinando blocos e fantasias, ajustando datas de viagens e muitos lageanos que moram fora estarão presentes. 
Segundo a idealizadora do evento, Melissa Amaral, não é obrigatório o uso de fantasias, mas grande parte das pessoas deverá ir com algum adereço. 
A musica ficará a cargo da Banda 900, uma alusão ao Bar 900 Executivo que fez muito sucesso nos anos 90 em Lages, e deverão tocar além de um bloco de marchinhas de carnaval, varias das músicas que faziam sucesso na época do 900.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página