Blog Top Society - Karla Cruz

Que pena que acabou! Lages despede-se da 29ª Festa Nacional do Pinhão

19/06/2017    Karla Cruz

Um dos grandes sucessos do cantor Gusttavo Lima, que subiu ao palco da 29ª Festa Nacional do Pinhão na quarta-feira, dia 14, tem tudo a ver com o que ocorreu neste domingo, 18, no encerramento de mais uma edição de um dos maiores eventos do Brasil.
A noite estava especialmente alegre, a temperatura agradável e o Parque Conta Dinheiro lotado. O domingo foi marcado pelas apresentações do lageano Edson Augusto, que cada vez mais conquistas fãs no Estado com o seu sertanejo; da Rainha da Sofrência, Marília Mendonça; e da dupla Henrique e Juliano.
E quem teve o privilégio de presenciar essa noite histórica, se emocionou e saiu satisfeito. É o caso da secretária Patrícia de Oliveira, 41 anos, de Lages, que já havia prestigiado outras noites nesta edição e fez questão de voltar à última.
“A Festa do Pinhão está sempre ótima, e eu não poderia faltar à despedida”.
Quem também sentiu um aperto no coração com o fim da festa foi a estudante Vitória Farnasari, 21, de Florianópolis. Ela curtiu o evento durante quatro noites, e não escondeu a tristeza em saber que nesta segunda-feira, dia 19, já não tem mais.
“Para o ano que vem, a Festa do Pinhão já está marcada no meu calendário”.
img/topsocie_blog/1155_post_12783.jpg
img/topsocie_blog/1155_post_13250.jpg
img/topsocie_blog/1155_post_2505.jpg
img/topsocie_blog/1155_post_5402.jpg
img/topsocie_blog/1155_post_3936.jpg
 
Catarinas Comunicação
Fotos: Nilton Wolff / Catarinas Comunicação
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página