Blog Top Society - Karla Cruz

Passeio Pedra Branca sedia o evento Esquina Criativa

20/03/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11369_post_4544.jpg
Primeira edição do Esquina Criativa -- um encontro para quem quer criar, aprender, compartilhar e se conectar com pessoas que se interessam por criatividade – acontecerá no dia 21 de março, terça-feira, às 19h30 no auditório do Ed. Atrium no coração do Passeio Pedra Branca e contará com a participação da Arquiteta Bruna Fagundes (@arq.brunafagundess) e Mateus Ritter (@ritterdesign_), ambos profissionais da área criativa que irão ministrar uma experiência pautada em neuroarquitetura e identidade visual de marcas.

“Provocados pela própria vontade de se conectar com empreendedores, profissionais e entusiastas da criatividade, chamamos o Impact Hub e co-criamos uma experiência específica para reunir este público. Pois afinal, vivemos numa localidade conhecida como Cidade Criativa Pedra Branca e queremos concentrar esse potencial criativo numa ação recorrente aqui no bairro”. Diz Ornella Di Lullo, CEO do Studio Viva.
 
O Impact Hub Floripa conta com uma rede de mais de 1000 empreendedores e criativos diversos que se concentram em seus quatro endereços localizados no Passeio Pedra Branca, Passeio Primavera (no centro de inovação da ACATE), na Beira Mar e no centro de Florianópolis.
 
Você sabe o que estimula a sua criatividade?
 
Esta é a pergunta que irá conduzir o primeiro encontro do Esquina Criativa. O evento é recomendado para: profissionais que atuam na transformação de Espaços, sendo: placemakers, profissionais ou acadêmicos da área de arquitetura, urbanismo, design de interiores, decoração, entre outras do segmento; empreendedores da indústria criativa, sendo: creators, designers, profissionais de marketing, copy, audiovisual, moda, cinema, líderes de marcas digitais, entre outras áreas de atuação; e pessoas curiosas e criativas, compreendidas por todos que se interessam, querem aprender e se conectar com o universo da Criatividade para aplicar no seu dia-a-dia.
 
O evento tem vagas limitadas e a participação é gratuita. Não perca a oportunidade de potencializar suas conexões e ampliar seu conhecimento.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página