Blog Top Society - Karla Cruz

Dia da Mulher: elas têm super desconto no Passaporte da Diversão

06/03/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11231_post_9560.jpg
O Grupo Oceanic está com uma promoção em homenagem ao Dia Internacional da Mulher: até o próximo dia 12 toda mulher vai curtir mais por menos no Passaporte da Diversão. São quatro atrações por menos da metade do valor inteiro: de R$229,60 por R$99,90 (56%  de desconto). O Passaporte da Diversão contempla 4 ingressos: Oceanic Aquarium + Classic Car Show + Aventura Pirata + Cinema 3D com realidade aumentada.
 
Oceanic Aquarium
Tem 140 espécies e mais de 1.500 animais de água doce e salgada, de diversas partes do mundo em cerca de um milhão de litros de água. São 32 recintos no total, entre as espécies: casal adulto de tubarões mangonas, pingüins, jacarés, lontras, cavalos-marinhos, axolotes, polvo e águas-vivas. Além de aves australianas na Imersão Oceania e uma passarela de vida sobre o habitat dos tubarões.
 
Classic Car Show
É uma verdadeira viagem ao passado, são 30 veículos das décadas de 1920 a 1980, como: Rolls Royce (os preferidos da Rainha Elizabeth II), Ferrari (modelo do seriado Magnum), Corvette, Mustang, e os apaixonantes Cadillacs, entre tantos outros. A história do automóvel é contada em uma timeline e os carros estão expostos em ordem cronológica. Revisite o passado em 1.200 m². A área de jogos recém inaugurada contempla autorama gigante e simuladores de corrida.
 
Aventura Pirata
Uma caça ao tesouro para os marujos e marujinhos, com storytelling único, do começo ao fim, acompanhado de tecnologia de ponta e efeitos especiais, junto com a melhor tripulação pirata dos Sete Mares. Canhões, tiro ao alvo com laser, animatrônicos e um museu com peças originais encontradas no fundo do mar fazem parte da atração.
 
Cinema 3D
São duas opções de cinema 3D com realidade aumentada, elementos como vento e água, e movimento das poltronas. O visitante escolhe qual deles vai incluir no passaporte. O cinema do Oceanic Aquarium faz uma viagem pelo fundo do mar, com criaturas gigantescas e animais incríveis. Já no cinema do Classic Car Show a aventura é numa montanha russa muito radical e veloz, haja fôlego!
 
Todas as atrações contam também com fotos temáticas e loja de souvenirs. O grupo também tem transfer gratuito do aquário para o museu de carros e vice-versa. Promoção válida para utilização até dia 12 de março de 2023. Os ingressos podem ser comprados no site, pontos de vendas oficiais e bilheterias das atrações. A promoção não é cumulativa.
 
Mais informações www.oceanicaquarium.com.br
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página